não entendi sua pergunta!!!!!! seja mais direto por favor!!!!!!!
Versão Imprimível
não entendi sua pergunta!!!!!! seja mais direto por favor!!!!!!!
Haiiii Mec ta ficando o bicho em logo logo vai começar a fabrica d gaiola 4x4 em socorro.
Abrs....
salve meu caro Jorge !!!! nem me fale ...já tem gente perguntando quanto fica ...!!!!!!!!tem um acolega nosso de sampa que quer uma simples por enquanto para ñ encarecer tanto e poder documentar para rodar no dia a dia!!!! vamos investir mais nesta área a partir de agora....pretendo comprar uma dobradeira de tubos hidráulica ....pois também trabalho as vezes com escapamentos sobe medida para os carros preparados...e agora também para as gaiolas...se DEUS nos permitir....o que graças a ele já esta acontecendo!!!!!!!!! ah ah ah @!!!!! andei dando uma olhada nas suas fotos da trilha gostei do lugar , muito bonito!!!!!!!!!um abraço!!!!!!!!
bão Mec. vai nessa o problema é q o pessoal pensa q sai bem + barrato ai quer q a jente faça de graça ficam reclamando do preço verdade ou ñ.
esse lugar da trilha é em um municipio aqui perto q c chama Itaicoca lugar muito bonito terra de minas de calcario.
talvez ainda hoje vou colocar um video no youtube de uma khda q deu na trilha onde arrancaram o motor da gaiola do meu amigo ai posto o link pra vc ver.
o teu MSN ñ abre + é ai ia ficar + facil d manter contato com vc.
Abrs...
tem razão choram de + da conta...e querem pele metade dividido por dois ainda .......aí ñ dá ......
fui andar esse final de cemana em lindóia em outro encontro que teve e como sempre a pedido da galera fomos arrancar na lama....era entre os ap um dos favoritos ...o motor tava afinadissimo...as correntes lacradas nos pneus....dei uma estreada nas duas pistas para ver o nivel de dificuldade entre as duas e tudo certo......mas quando fomos para a largada mesmo.....no tudo ou nada como se diz.....!!!????.....no trez era a largada, e assim foi larguei com uma gaiola ap 1.6 com cambio de combi antiga e com um belo par de pneus tipo fronteira mas só com cravos enormes daqueles que grudan mesmo....e eu com minhas modestas correntes ....só na trazeira.... pois era de igual para igual....saí na frente já na largada e me mantive nela... após 15 mtrs de pista e muita lama parei como se tivesse desengatado a marcha nisso meu adverssário passou fui verificar se avia desengatado realmente...e puis primeira de novo ..........só foi o barulho dentro da caixa de cambio ......ainda ñ abri mas acho que se ñ foi a primeira que quebro foi a coroa e pinhão.....fazer o que
vou postar fotos do evento para vcs....aguardem
calma aí pessoal ainda não saiu !!!!!!!!
Olá Mec vc tava lá no MSN e eu ñ pud t responder pois tava com visita e sai na hora q vc me chamou só fui ver + tard mas tdo bem.......e ai como ta a caixa de cambio foi muita coisa ou ñ to curioso.....tamem ñ vejo a hora d conhecer tua terrinha ai outubro ta ai já........to fazendo umas modificações na minha gaiola pra melhorar vamo v o dá......meu amigo d trilha ta com a gaiola dele quebrada ai ñ da ficamo parado faze o q sai só ñ tem jeito....
abração pro c
ps:v c participa + lá no MSN....
jorge foi a coroa e o pinhão pro saco....mas já tamo montando de novo e tem mais encontro agora em serra negra...dia 18 e 19 de agosto ,,vou montar pra tirar a graça do adversário que ficou com o pódio la em lindóia...e se aproveitou para tirar uma da minha cara....vamos mostrar pra ele como se pilota uma gaiola....e depois como se comemora uma vitória de verdade............ooooo rapai nervozo em ....tô brincando!!!!!!!! valeu despois nois cunversa,e as fotos ficaram orríveis vou ter que comprar uma camera digital de verdade se quizer ver fotos de verdade...um abraço
Bão foi poca koisa ainda bem to tentando t manda uns e-mail + num ta dando certo me passa teu e-mail valeu.
dias 18 e 19 felicidades a vc q tudo corra bem 100 quebras.
sai novamente com a minha vou ter d mexer na caixa de direção fazer uns acertos num tá mui legal vamo desmancha toda a frente e refazer pra ficar bom.
abrs... amigão