E ae pessoal nao foi elevado mas eu esei um cistema diferente para naum precisar cortar a torção.....eu esei este cistema .....de-em uma olhada ai......
ABRAÇOS
Versão Imprimível
E ae pessoal nao foi elevado mas eu esei um cistema diferente para naum precisar cortar a torção.....eu esei este cistema .....de-em uma olhada ai......
ABRAÇOS
Aquela rabeta ali é de que carro? E aí ja montou a maquina?
Postamos videos no youtube, querem ver é so pesquizar GAIOLA CANDELARIA, a minha é a preta com amarelo.
E ae Mec gostaria de uma idéia sua a respeito da rabeta da caixa naum sei como fazer.........
Como vc fez a sua????????? sera q é preciso colocar um rolamento????? c posivel posta fotos ai......
falowwww
c ta querendo saber sobre a vedaçaõ da tampa......????? não entendi o nome rabeta....se for da tampa fiz uma flange de aluminio com um retentor do pinhão da CG....abraço, se for devo ter algumas fotos.....
que pena e melhoras pra sua esposa.... com relação ao cambio tudo bem ....preferi cortar para aproveitar a altura da gaiola....que já é pouca..............
Mec blz isso mesmo é a tampa mas vc fez uma flange de aluminio ou d antimoneo q é o material da caixa?????????eu tb fiz uma flange só q d aluminio e ou torneiros aqui me disseram q naum da poara soldar dois materiais diferentes.......
e c vc tiver fotos fico grato.....abraços
Amigo FC te respondi no outro topico.
viu a resposta lá colega............. um abraço!!!!!
foto do encontro de monte sião!!!!!!!!!!!!!
mais mais essa é da saida do cardã
Valeu Mec fou assim mesmo q eu fiz............pq vc precisou tirar a união das barras de torção???????................
grande abraço e boas trilahs