Show !!! motor forte vc tem hehehe, Parabens !!! Vamos combinar de andar e trocar umas ideias pessoalmente, vamo uma hora dessa brincar junto com o nosso, Abraços !!!
JUNIOR FERRAREZEO eixo é só um tubo com 2 rolamento nos extremos 1 veio e 2 bolachas pra conectar as transmissoes
OK KartR1Cross FICOU BLZ O SEU PROJETO..QUANTO A CAIXA DE DIREÇÃO, NÃO CHEGUEI LÁ POIS ESTOU NA CAIXA TRASEIRA, A GALERA DO FORUM VAI ORIENTAR NA INSTALAÇÃO, POIS TBM PRECISO SABER DAS DICAS... ABRAÇO!
como eu faço o sistema de arrefecimento? Tenho radiador, termostato, tubos, deposito e tudo mais, mas como eu faço para quando chegar na temperatura ligar a ventoinha?
Ligar na hora certa é trabalho da "cebolinha"...deve ser o que vc chamou de termostato. Tem que ligar ele em série no fio positivo. Coloca o fio positivo numa perna da cebolinha e na outra vai para o motor, o outro fio do motor vai no negativo ou terra.
Ligar na hora certa é trabalho da "cebolinha"...deve ser o que vc chamou de termostato. Tem que ligar ele em série no fio positivo. Coloca o fio positivo numa perna da cebolinha e na outra vai para o motor, o outro fio do motor vai no negativo ou terra.
Obrigado pela ajuda Flavio, vlw!
Não é necessário um relé para o circuito?
A cebolinha dá a informação e o relé ativa a ventoinha?