x
Convex Datacenter
Página 90 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1336

Citação Postado originalmente por j.kaua Ver Post
    Opa e ae Rafael, estava viajando por isso não respondi mais logo, então você deu uma olhada no meu modelo? você também tem um? achei um modelo idêntico ao meu com a suspensão que estou montando olha ai
    Anexo 462701Anexo 462702
    para a construção dela to usando o modelo da caixa de transmissão do kart cross aranha e peças do gol como semi-eixo, parte da torre, cubo etc. to vou fazer um adaptador para usar minha roda mesmo que é igual a da foto que segue! Abraços....

e o sistema de freios mais a coroa vc vai fazer igual o projeto do piranha?
    eu tbm observei que as balanças desse da foto e diferente, ela vem da frente e a do piranha vem de lado...
    como vc vai fazer?

Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    pouso alegre/MG
    Agradecimentos: 0
    Opa, então Raphael eu vou fazer a caixa de transmissão igualzinha a do projeto piranha, com a coroa de um lado e o disco do outro, para construir ela to usando as idéias do gbombana em relação as bandejas traseiras ia fazer igual a do piranha tbm porem to pensando em fazer como nas fotos que eu mandei, invés de eu fixa-las na caixa onde fica presa a coroa e o disco vou coloca-las no chassi do kart tipo facão de fusca, porem a tração permanece igual com semi eixos e partes da torre do gol mi. Que voce acha? e o seu kart tem algum vídeo dele? Abraços!!!!

Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    pouso alegre/MG
    Raphael, so completando esse site americano esta vendendo um modelo bem parecido para vc ter uma ideia de como é meu kart! da um olhada ai, que você acha?
    Kandi 250cc 2-seat "Spider Baja Sport" Go Kart (KD-250GKA-2Z)

Talking

Opa, então Raphael eu vou fazer a caixa de transmissão igualzinha a do projeto piranha, com a coroa de um lado e o disco do outro, para construir ela to usando as idéias do gbombana em relação as bandejas traseiras ia fazer igual a do piranha tbm porem to pensando em fazer como nas fotos que eu mandei, invés de eu fixa-las na caixa onde fica presa a coroa e o disco vou coloca-las no chassi do kart tipo facão de fusca, porem a tração permanece igual com semi eixos e partes da torre do gol mi. Que voce acha? e o seu kart tem algum vídeo dele? Abraços!!!!

na minha opinião as balanças fixadas no chassi fica melhor e mais resistente que na caixa onde vai o freio e a coroa assim como vc disse.
    meu kart ainda nao tenho videos
    vc vai usar qual motor?

Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    pouso alegre/MG
    então to pensando em comprar um de falcon 400cc, porem ja to pensando em adaptar uma ventoinha direta já teve um pessoal me dizendo que esse motor esquenta muito, mais de boa de menos. Em relação a suspensão vc sabe me dizer se tem alguma diferença entre fixa-lano chassis ou na caixa de transmissão?
    ha outra coisa, sobre a caixa como vc fez a união do bolachão com o disco/coroa passando pelos mancais e unindo lado direito com o esquerdo, to com bastante opiniões porem num sei qual mais fácil e resistente... tem alguma ideia?

manda umas fotos do seu ai se tiver!! abraço, bom FDS a todos!
    4X4 Brasil Razão: adição

então to pensando em comprar um de falcon 400cc, porem ja to pensando em adaptar uma ventoinha direta já teve um pessoal me dizendo que esse motor esquenta muito, mais de boa de menos. Em relação a suspensão vc sabe me dizer se tem alguma diferença entre fixa-lano chassis ou na caixa de transmissão?
    ha outra coisa, sobre a caixa como vc fez a união do bolachão com o disco/coroa passando pelos mancais e unindo lado direito com o esquerdo, to com bastante opiniões porem num sei qual mais fácil e resistente... tem alguma ideia?

manda umas fotos do seu ai se tiver!! abraço, bom FDS a todos!
    o motor da falcom e um bom motor pois tem 2 cilindros, e nao e assim tambem como o pessoal esta falando que esquenta muito. ele so nao pode ficar muito abafado para o ar circular.
    nao sei te dizer ao certo como e esse esquema da união do bolachão com coroa/disco, pq meu kart e de eixo rigido, ele nao e suspensão independente.
    e em relação a suspensão eu acho melhor vc fixar no chassis, ai e facil e so vc fazer as balanças e mandar o torneiro usinar as buchas em nylon

Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    pouso alegre/MG
    entendi Raphael, o meu antes era assim tbm, com eixo rigido. desmontei tudo para reformar e mudei as suspensões dei uma levantada e resolvi montar a suspensão do aranha nele, de inicio assim é meio complicado mais ta indo, sábado estava no torneiro fazendo alguns ajustes nas distancias dos semi-eixos e na união das flanges na caixa de transmissão! vou tirar algumas fotos e postar aqui!!! valeu pela dica ai! o seu ta rodando ou você ta mexendo nele tbm?

Usuário
    Entrada
    10/09/2013
    Local
    sao jose dos pinhais/PR
    Galera to me matando atraz de um projeto do Buggy Edge Barracuda, alguém teria pra me mandar por gentileza... procurei por tudo o final de semana inteiro e não achei

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Citação Postado originalmente por thiagoCross Ver Post
    Galera to me matando atraz de um projeto do Buggy Edge Barracuda, alguém teria pra me mandar por gentileza... procurei por tudo o final de semana inteiro e não achei

ei amigo por acaso e esse projeto que vc procura??-car-cross.com_057.jpg ou -motado-07.jpg

Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    pouso alegre/MG
    Boa tarde pessoal, que amortecedor posso utilizar na traseira (independente) de maneira que não fique muito duro nem mole demais, com um bom curso? tava pensando no traseiro do gol....
    obrigado galera!!!

o do gol deve cair como uma luva!

Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    pouso alegre/MG
    Citação Postado originalmente por raphael alves toledo Ver Post
    o do gol deve cair como uma luva!
    opaa que bom rafael!, to com medo de colocar e ficar muito duro, dando soco... vlw pela dica!!! vc sabe quanto consigo de curso com ele?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem