E ai, tranquilo? Bom, o blog já me ajudou varias vezes, mesmo eu nao sendo cadastrado, tópicos já criados na maioria das vezes foram o suficiente... Mas agora, decidi de vez que vou fazer um KarT Cross... A primeira duvida seria o modelo, né? Escolhi fazer o modelo Piranha. Nao pretendo usar um motor com menos de 400cc, estou com um motor de falcon em mente... O que me dizem? Vou pra Campinas na sexta feira, passar uns dias de ferias e estou querendo fazelo nesse tempo... Tenho 17 anos e sou bem leigo no assunto de motos e até um pouco leigo em kart cross... Já tenho projetos, comprados no mercado livre... Mas afinal, por que estou aqui? Tenho algumas duvidas:
1) Se nao me engano eu irei utilizar a parte elétrica da moto, então seria melhor comprar uma moto inteira (de trilha, aquelas mais baratas por nao poderem mais ser emplacadas) ou comprar o motor separadamente?
2) Caixa de Direção. Existe alguma de algum carro modelo nacional que pode ser adaptada? Se nao, alguém tem algum projeto de uma?
3) Seria muito bom se alguém fosse de Campinas, ou que conheça a cidade para ajudar, dizendo onde comprar pecas específicas e etc... Se alguém de campinas tivesse um Kart Cross e disposição para poder me mostrar, tambem seria ótimo...
Agradecendo desde já...