opaa que bom rafael!, to com medo de colocar e ficar muito duro, dando soco... vlw pela dica!!! vc sabe quanto consigo de curso com ele?
se vc colocar o amortecedor na balança mais proximo ao chassis ele fica com um curso grande porem ele fica meio mole, e se vc colocar mais na ponta da balança ele vai ficar mais duro e tabem vai perder um pouquinho o curso...
uma boa distancia que vc pode colocar ele e uns 20cm da ponta da balança.
iae amigos, a eu aki de volta, depois de algum tempo e algumas mudanças de oficina ( ate ei criar a minha ) o cart cros esta de volta e ta na hora da balança traseira, ja esta pontilhada o chasis dela so falta o reforço, eixo e rolamentos, mais ai eu queria saber se o eicho trefildo ele aguemta pra dar pau no kart?? e pq a onde eu compro so vende o trefilado e o eixo eu ja ate vi o preso fica entorno de 66,00 reais.
E aii Raphael, cara ta massa hein, curti!! essa suspensão traseira com amortecedor do gol (certo?) como ficou? macia, dura... tem um parceiro meu que tem um desses, colocou o traseiro da twister mesmo no meio da badeja q é praticamente igual a sua mais fico duro demais vixe!!! vo cria vergonha e tira umas fotos do meu e postar aqui pro pessoal, tive uns probleminhas com o semi eixo no torneiro para diminuir um pouco mais já ta tudo certo! até mais, parabéns!
a suspensão traseira ficou do jeito que eu queria... nao ficou muito macia nem muito dura, e o amrtecedor e mesmo do gol so que eu cortei um pedaço da mola
eu tbm estou querendo mudar meu motor e colocar atras do kart com uma caixa de gol adaptada.
com a caixa e melhor pq fica com marcha re e sincronizando as marchas mais leves fica bem reduzido assim conseguindo subir aclives
Opaa, vo posta algumas fotos do meu modelo, com motor traseiro, ta todo depenado to motando a parte trazeira ainda com ajuda do pessoal aqui. A noite coloco umas fotos da caixa de transmissão que ta saindo do "forno" hehehe .... a roda traseira ja esta com parte da torre do gol fixada, para começar a montar da bandeja! que voce achou raphael? abraços a todos!!!!!