Eu perguntei porque outro dia nós estávamos discutindo sobre o assunto dos braços, no projeto eles são virados para dentro mas na verdade eles deveriam ser virados para fora.
giovanni se ainda não arrumou os prejetos te arrumo tem na net não coloquei o link porque não sei se posso por eletronicosfenyr@hotmail.com add ai ou manda e-mail te te mostro aonde tem
Fala Rosmberg, é o seguinte, para os tubo de pivo (onde vai as buchas) usa metalon 1 1/4, a medida bate certinho com o diametro da bucha do quadro elastico da CG, e é baratinho, agora se tiver torno a disposição compra tecnil e manda tornear.
As buchas das mangas de eixo eu fiz de tecnil na furadeira de bancada, eu fiz o furo no centro, passei um parafuso no furo e apertei com uma porca, depois eu liguei a furadeira com bastante RPM e fui tirando com a lima.
Abs.
Gbombana, to empacado nesta questão da bucha da CG. O tubo redondo (Metalon) de 1,1/4" que tu mencionou qual a parede do tubo? Se não me engano, nestes tubos a medida 1,1/4"é por fora, portanto o que varia é o diâmetro interno do tubo se a espessura do tubo for diferente, entende? Então preciso saber a parede do tubo (espessura) para dar certinho a bucha do quadro elástico da CG. Consegue lembrar deste detalhe para mim?
Since, a parede é 2mm, mas eu não recomendo mais fazer desse jeito, porque agora que eu comecei a andar eu notei que a medida não é a mesma, ela fica com uma folguinha, pequena mais fica com folga...
Ggobanga eu estava olhando o projeto e achei um absurdo de materias goastaria de saber se todas aquelas variedades de ferro poderiam ser substituido por um modelo só? menos o metalon 40x40x2mm e o 30x30x2
- aki é o caio de belém norte do país e keria sabr se tem como vc's me mandarem esse projeto pra mim da uma olhadinha ? tai meu email : caiolobato@live.com
Mto da hora o seu projeto, poderia me ajudar. Tenho duvidas em qual rodas e pneus usasr em meu projeto, motor lateral 250cc, vc tem contato com algum fornecedor de pneus baratos?