x
Convex Datacenter
Página 104 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,237 a 1,248 de 1336
    Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Anapolis Goias/GO
    Agradecimentos: 0

esses amortecedores sai de que?

Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Anapolis Goias/GO
    Citação Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    amigos, bom dia, eu estou com uma serta dificuldade para faser uma peça ou adaptar um cubo de carro nas balanças dianteiras do meu kart , se alguen tiver uma boa ideia aai e poder me ajudar, pois o problema maior e o curso da balança, se eu colocar parafusado acho que os parafusos irao quebrar e tambem vai limitar muito a balança, ai eu to meio sem ideia.
    de-en uma avaliada no andamento do projeto e vejam o que da para melhorar, manden criticas, ideias, etc.
    segue algumas fotos
    Anexo 480534 Anexo 480535 Anexo 480536 Anexo 480534 Anexo 480537 Anexo 480538

as balanças estao meio tortas pois estao presas com uma vareta de solda so.

Esses Amortecedores sao de que?

junior/catanduva-sp, boa noite, estou montado um kart cross c/ suspensão duplo a, e tenho mts duvidas nas buchas da suspensão , qual devo usar? pois adquiri umas balança de cg para cortar onde fica as buchas e aproveitar o tubo one fica as buchas, alguem tem alguma ideia melhor..... pois só conseguia para a trazeira, ainda tem a dianteira etc.

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Castro Ver Post
    Esses Amortecedores sao de que?
    sao de moto CG ou TITAN ,, sao 2 de cada lado,
    para montar eles eu desontei os amortecedores ranquei as molas e cortei uma daquelas " cabeças do amortecedor " para deixar so a rosca ai foi so unir os, um fica para cima e outro para baixo,
    se quiser mais fotos posso tirar e traser.

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    junior/catanduva-sp, boa noite, estou montado um kart cross c/ suspensão duplo a, e tenho mts duvidas nas buchas da suspensão , qual devo usar? pois adquiri umas balança de cg para cortar onde fica as buchas e aproveitar o tubo one fica as buchas, alguem tem alguma ideia melhor..... pois só conseguia para a trazeira, ainda tem a dianteira etc.

amigo, semana retrasada eu estava com essa duvida, peguei um pedaço de cano da medida da minha balança ( 1 e 1/4 ) e sai a busca,
    pasei em oficina de moto e eles me recomendaram o espaçador de roda traseira da cg o lado da coroa, e a buxa de balança da cg tmb ,, pasei numa oficina e loja de caminhoes e eles me recomendaram a buxa de mola da cabine do 1113,
    e a buxa de mola da toiota bandeirante,
    todas essas eu achei por na faixo de 9 a 12 reais mais a que eu acho que vou comprar e a da toiota pois ela e emborrachada e deve amortecer um pouco de vibraçoes e impactos secos.

a dos cubos eu ainda estou na duvida como vou faser.

-bucha-cg.jpg-batente-amortecedor-corcel.jpgok amigo, agradecendo a atenção, a bucha do quado da cg o poliuretano trabalha deslisando no tubete de aço (pu com aço) que é preso pelo parafuso(eixo)....a da mola de cabine do 1113 deslizaria no eixo(aço c/aço), da toyota bandeirante pelo que vi é o mesmo esquema da cg (me parece que ela é + encorpada (grossa) minha dúvida é se posso colocar para rotacionar aço c/ aço etc. isto no qual mencionei é na parte que fixa no chassis, na parte que vai os cubos dianteiro e traseiro estou pesquisando ainda, esta bucha tipo t é do corcel, será que da certo no lado do cubo traseiro ela tem uma rosca que talvez daria para fazer uma regulagem.... devagar pesquisando e tentando acertar.....
    Imagens Anexas -bucha-1113.jpg 
    4X4 Brasil

.................................................. .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Blumenau/SC
    A. Richard quando estiver prontinho vamos combinar!

Pessoal, na caixa de direção, já li algures no fórum que tem problema sem não for bem colocada. Como é que devo colocar e quais são os problemas se estiver mal?

Usuário
    Entrada
    26/10/2014
    Local
    governador valadares/MG
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post

Eu tinha esse desenho só pra ter uma idéia basica de como será, foi feito (mal feito kkk) no paint mas da pra ter uma ideia.
    Vou usar o bolachão do gol, semi eixo e ponteira homocinética dele também.
    Vou seguir mais ou menos o projeto, vou mudar o tamanho das balanças, para receber o semi eixo do gol e a ponta dela para receber os rolamentos de roda do gol.
    Entre os 2 semi eixos vai ter um eixo fixado com mancais de parede, esse eixo vai receber 2 cubos de roda do uno torneados na parte da frente para retirar os ressaltos onde encaixam as rodas e refurados para ser parafusado nele o bolachão, o disco e coroa vão ser fixados entre o bolachão e cubo, ele ficarão "prensados" entre os 2 e também serão refurados para serem travados.
    Na parte da roda eu vou usar os rolamentos de roda , cubo e o suporte de rolamento de roda (que será cortado, vou usar só o tubo onde os rolamentos encaixam) que será soldado na balança.
    Da para fazer com as balanças de algum carro não é tão complicado.

Obrigado.

da pra usar o conjunto completo da combi???
    inclusive ponta de eixo e cubo.

-tracao2.jpg-tracao7.jpg-tracao1.jpg-tracao4.jpg-tracao6.jpg-tracao2.jpg
    balança cg será aproveitado somente o tubo das buchas/é vai faltar ainda para a dianteira kkk..
    É ISSO AI PESSOAL VOU PRECISAR DE AJUDA E OPINIÃO.....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Blumenau/SC
    PEssoal estou com alguma dificuldad eem centrar o motor. Tem alguma dica/truque para o fazer?

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    É só alinhar a coroa com o pinhão, pode usar uma régua para isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem