felipe, segue as fotos que você pediu, não sei porque mas tem 3 que não deu pra colocar aqui, ve se da pra olhar direto no site que eu hospedei: imgur: the simple image sharer
Na traseira são amortecedores e molas traseiras do gol, como chapéu da mola eu usei o proprio chapéu de baixo do amortecedor, só virei ele e soldei uma chapa no buraco que era grande para fazer um furo, e esses terminaiss eu tinha aqui em casa, soldei uma porca de amortecedor neles e montei, eu achei que ficou um pouco duro, no resto ficou excelente, os 2 de moto também ficaram do jeito que eu queria, nem duros demais nem moles demais, ficaram no ponte, pode usar do de 125 que da certo sim, no meu foi um de 150 e outro de 125.
O motor de DT 200 vai ficar chique, boa sorte no projeto.
Boa noite Gbombana Aqui é o Raphael de Indaiatuba SP , gostaria de saber se vc tem algum gabarito ou desenho da traçao completa
pois andei vendo alguns kart´s e me interessei em começar um projeto , grato Raphael SS
seu projeto esta muito legal!! abrass
Fala Raphael, da tração não tenho nenhum desenho não, foi uma adaptação feita na tração original, mudei algumas medidas devido ao tamanho do semi eixo e adequei um mancal diferente.
Olá, alguém tem fotos disto pra entender melhor, hehe, já que parece ser a melhor forma a fazer. obrigado.
Esse aqui é o eixo do jeep, repare que ele é cônico, mais fino na ponta, perto da rosca, o cubo encaixa, trava na chaveta, a porca aperta e ajusta tudo.
Esse aqui é o eixo do jeep, repare que ele é cônico, mais fino na ponta, perto da rosca, o cubo encaixa, trava na chaveta, a porca aperta e ajusta tudo.
Galera arrumei essas buchas para a suspensao hoje. Elas sao do quadro elastico da CG parecem ser bem resistentes como vou fazer duplo A ,vou usar mais delas, mas fica uma duvida será que elas vão aguentar o trampo?
Olá, alguém tem fotos disto pra entender melhor, hehe, já que parece ser a melhor forma a fazer. obrigado.
O conjunto foi construído em duas partes, a primeira é o eixo e uma base que possui o encaixe para o disco de freio e a homocinética, ela esta na parte direita da foto, (imaginem ela como se fosse uma válvula do motor, que foi colocado os rolamentos na haste e no assento da válvula o disco de freio e a homocinética). A segunda peça é fixa no eixo da primeira com a parte cônica chavetada, nela vai presa a coroa e homocinética do lado esquerdo, o cone tem uns 45mm de comprimento. Nunca soltou. O conjunto todo é montado fora do carro, para tirar e colocar é só soltar os parafusos dos mancais e soltar as homocinéticas, ai é só puxar o conjunto para trás.
Galera arrumei essas buchas para a suspensao hoje. Elas sao do quadro elastico da CG parecem ser bem resistentes como vou fazer duplo A ,vou usar mais delas, mas fica uma duvida será que elas vão aguentar o trampo?
Kleverton, pode usar as buchas da CG que agüêntam, eu usei na minha e duram um tempão. Se o material das buchas que vc comprar não for de boa qualidade vc pode fazer de NYLON ( também conhecido por Tecnil).
Uma dica que eu falo é se for possível colocar uma orelha na outra ponta do parafuso, coloquem porque desse jeito só vai forçar num lado do parafuso. Segue uma foto do que eu me refiro.