x
Convex Datacenter
Página 32 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1336
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0

felipe, segue as fotos que você pediu, não sei porque mas tem 3 que não deu pra colocar aqui, ve se da pra olhar direto no site que eu hospedei: imgur: the simple image sharer
    -y0whm.jpg-m3gsa.jpg-vtdow.jpg-9qijt.jpg

Na traseira são amortecedores e molas traseiras do gol, como chapéu da mola eu usei o proprio chapéu de baixo do amortecedor, só virei ele e soldei uma chapa no buraco que era grande para fazer um furo, e esses terminaiss eu tinha aqui em casa, soldei uma porca de amortecedor neles e montei, eu achei que ficou um pouco duro, no resto ficou excelente, os 2 de moto também ficaram do jeito que eu queria, nem duros demais nem moles demais, ficaram no ponte, pode usar do de 125 que da certo sim, no meu foi um de 150 e outro de 125.
    O motor de DT 200 vai ficar chique, boa sorte no projeto.

Abs.

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Indaiatuba/SP
    Boa noite Gbombana Aqui é o Raphael de Indaiatuba SP , gostaria de saber se vc tem algum gabarito ou desenho da traçao completa
    pois andei vendo alguns kart´s e me interessei em começar um projeto , grato Raphael SS
    seu projeto esta muito legal!! abrass

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Fala Raphael, da tração não tenho nenhum desenho não, foi uma adaptação feita na tração original, mudei algumas medidas devido ao tamanho do semi eixo e adequei um mancal diferente.

Abs.

Citação Postado originalmente por lpilz1 Ver Post
    Olá, alguém tem fotos disto pra entender melhor, hehe, já que parece ser a melhor forma a fazer. obrigado.
    Esse aqui é o eixo do jeep, repare que ele é cônico, mais fino na ponta, perto da rosca, o cubo encaixa, trava na chaveta, a porca aperta e ajusta tudo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1290456510

Citação Postado originalmente por ademirjse Ver Post
    Esse aqui é o eixo do jeep, repare que ele é cônico, mais fino na ponta, perto da rosca, o cubo encaixa, trava na chaveta, a porca aperta e ajusta tudo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1290456510

Ademir a diferença desse sistema para o outro seria apenas que ao colocar a chaveta o cubo apertaria mais ficando sem folga?

Fica sem folga, alinhado, centrado, qualquer folga mínima que tiver ali, vai folgar cada vez mais, até quebrar tudo.

buchas da suspensao

-2012-12-12-16.15.18.jpg-2012-12-13-15.16.59.jpg-2012-12-12-16.15.26.jpg

Galera arrumei essas buchas para a suspensao hoje. Elas sao do quadro elastico da CG parecem ser bem resistentes como vou fazer duplo A ,vou usar mais delas, mas fica uma duvida será que elas vão aguentar o trampo?

Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Citação Postado originalmente por lpilz1 Ver Post
    Olá, alguém tem fotos disto pra entender melhor, hehe, já que parece ser a melhor forma a fazer. obrigado.
    -p1060365.jpg

O conjunto foi construído em duas partes, a primeira é o eixo e uma base que possui o encaixe para o disco de freio e a homocinética, ela esta na parte direita da foto, (imaginem ela como se fosse uma válvula do motor, que foi colocado os rolamentos na haste e no assento da válvula o disco de freio e a homocinética). A segunda peça é fixa no eixo da primeira com a parte cônica chavetada, nela vai presa a coroa e homocinética do lado esquerdo, o cone tem uns 45mm de comprimento. Nunca soltou. O conjunto todo é montado fora do carro, para tirar e colocar é só soltar os parafusos dos mancais e soltar as homocinéticas, ai é só puxar o conjunto para trás.

Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Segue um desenho pra dar uma ajuda. -eixo-kart.jpg

Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    São Paul/SP
    Gbombana estão ótimas as fotos é exatamente o que eu queria ver em detalhe!!muito obrigado!!Agora só me falta o din-din pra terminar tudo!!
    Abração!

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por kleverton moreira Ver Post
    -2012-12-12-16.15.18.jpg-2012-12-13-15.16.59.jpg-2012-12-12-16.15.26.jpg

Galera arrumei essas buchas para a suspensao hoje. Elas sao do quadro elastico da CG parecem ser bem resistentes como vou fazer duplo A ,vou usar mais delas, mas fica uma duvida será que elas vão aguentar o trampo?
    Kleverton, pode usar as buchas da CG que agüêntam, eu usei na minha e duram um tempão. Se o material das buchas que vc comprar não for de boa qualidade vc pode fazer de NYLON ( também conhecido por Tecnil).
    Uma dica que eu falo é se for possível colocar uma orelha na outra ponta do parafuso, coloquem porque desse jeito só vai forçar num lado do parafuso. Segue uma foto do que eu me refiro.-vtdow.jpg

Banido
    Entrada
    07/12/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Update da parte frontal do Buggy piranha, ficou igual a frente do buggy Barracuda.

http://www.eziplans.com/free/doubleaarmfront.pdf

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem