x
Convex Datacenter
Página 35 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1336
    Usuário
    Entrada
    21/12/2012
    Local
    Iporá/GO
    Agradecimentos: 0

a antes q eu me esqueça
    vc tem o projeto do kart?
    esta em portuga?
    pq to querendo saber as medidas exatas
    se tiver manda ai: joaofilho9876@hotmail.com
    c tiver facebook pra fica mais fácil de conversar: joaofilho987@hotmail.com

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Ta no e-mail já.

Abs.

Usuário
    Entrada
    21/12/2012
    Local
    Iporá/GO
    valeu.
    abraço.
    kart muito top...

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Eai, Gbombana, beleza!!

Cara parabens pelo projeto realmente ficou show de bola, curti mesmo, tenho algumas duvidas, ja perguntei pra algumas pessoas do foram mas ñ me responderam, srrsrs
    Tenho uma gaiola e queria fazer uma suspensão duplo A na dianteira uso a suspensão da Brasilia, tem como fazer usando o cubo da Roda da Brasilia mesmo ja que é freio a disco e que material acha que devo usar ja que ela é mais pesada que o Kart Cross?
    Uso tbm a caixa de direção do Corsa ela é muito boa tem como eu aproveitar ela no projeto, e as buchas é recomendado usinar ou tem alguma pronta que posso usar?

Ate mais Abraço!!
    Go Vegetarian

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Beleza Gome, realmente pra gaiola deve ser reforçada as bandejas e o resto, eu utilizaria na dianteira a manga de eixo do corcel e fabricaria as balanças superior e inferior com os terminais para encaixar nessa manca de eixo, mas daí você teria que trocar os cubos de rodas para do corcel, a pinça e disco acho que você pode utilizar a mesma da brasilia, só vai ter que fazer um suporte pra encaixar na manga de eixo, e pra travar o cubo no rolamento de roda só achar uma ponteira homocinética velha e colocar no cubo.
    -pecas-corcel-1-manga-do-eixo-original-nova_mlb-f-3046240796_082012.jpg

Compra as balanças do corcel mesmo, que não são muito caras e monta, já vem com a bucha certinho.
    -00030_000302.jpg
    Essa solução do corcel era a que eu iria utilizar no kart cross, mas acabei desistindo pois ja estava tudo montado...

Agora já que você quer utilizar o freio e cubo que tem ai faz da mesma maneira só que usa as mangas de eixo do fusca mesmo, da uma olhada nesse modelo, a bandeja você faz tubular mesmo, mas penso eu que tem que ser um metalon 1 1/4 de 3mm de parede para aguentar o tranco, tenta achar uma bucha em auto peças que de certo naquele tubo onde encaixa bucha, já que é de borracha a medida da bucha não precisa ser tão precisa, agora se for pra usinar uma de nylon, acho que não fica com a mesma resistencia de uma original, a caixa do corsa dá pra usar, só tem que ver se não vai er que precisar alongar ou encurtar os terminais.
    -suspenso-duplo-para-fusca-buggy-puma-gaiolasreplicas_mlb-o-230728366_6880.jpg

Sou meio leigo ainda na área, se alguém encontrar erros no que eu disse, me corrija por favor.

Abs.

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Então, Bombana!
    Tenho que pesquisar mais gostei desse feito sobre a suspensão do fusca, ja tinha visto em algum lugar, vou tirar fotos do espaço que tenho para adaptar o duplo A e posto aqui, queria usar o mesmo cubo para ficar mais barato se ñ vou ter que trocar tudo, rsrs
    Acabei de gastar 300 pilas em 2 espaçadores para a roda da frente e mesmo assim ñ ficou 100%, se o amortecedor é chega no limite com a roda toda distorcida o pneu pega na estrutura, (Erro no projeto, srsrrs) mas ñ quero diminuir os pneus da frente, por isso quero fazer o duplo A e é bom que consigo uma alturinha a mais.

ABS
    Go Vegetarian

Usuário
    Entrada
    21/12/2012
    Local
    Iporá/GO
    fala ai Gustavo e eu de novo... kkkk
    queria saber quais barras chatas vc usou no kart pq no projeto ta em milimetros e na maioria das lojas estão em polegadas, ai ñ to conseguindo definir quais são as chapas certas.
    se puder ajudar agradeço.
    abs.

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Tem lugares que vendem por polegadas ou por numero a chapa, exemplo: Chapa 16 = 1,5 mm, nesses sites tem conversão.
    Ferronor - Ferro e Aço - Chapas ( Grossas/ Fina Frio e Quente/ Galvanizada/ Xadrez )
    Euroaços - Ferro e Aço

Abs.

Usuário
    Entrada
    21/12/2012
    Local
    Iporá/GO
    valeu de novo.
    abs.

Gbombana será que essa suspensão que vem no projeto igual a do seu kart cross que nao usa duplo A com uma roda aro 13 nao da uma inclinacao muito grande quando comprime a mola? o que voce achou do seu ?

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    No caso do meu não deu muita variação porque as balanças ficaram compridas e os amortecedores são pequenos, mas para amortecedores de maior curso é melhor uma duplo A mesmo..

Abs.

Usuário
    Entrada
    21/12/2012
    Local
    Iporá/GO
    eai pessoal... to planejando a montagem do meu kart cross e queria saber se alguém consegue pra mim uma empresa q venda pneus biscoito R13 ou 14 (preferencia 13), q esteja em Goiás.
    desde já agradeço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem