x
Convex Datacenter
Página 31 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1336

Hybrid View

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por lpilz1 Ver Post
    Bom Alex, mas se você verificar no site o cara tem tudo pra vender, diferencial e cardã. Ele vende as peças que são das motos cargo que possui no site, dá uma boa verificada que verás. Apenas estou indicando pois vejo que muitos gostariam de colocar ré, mas o impeditivo são as inumeras adaptações. Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que com as partes que o cara possui disponível fica bem mais fácil ( àqueles que interessam claro).
    Amigo, vc poderia me dizer onde da pra ver os preços, por que gostei da ideia.

abs.

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada, hoje fui 9 horas e cheguei agora, andei o dia inteiro de kart cross, peguei chuva, poeira, buraco. Voltou tudo em ordem, só tive que reapertar uns parafusos que soltaram e a bateria que acabou... Tirei uma conclusão, tem que te ré kkkk.
    Num deu pra gravar porque tava chovendo, mas jaja posto umas fotos.

Abs.

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Segue algumas fotos para atualizar o tópico.
    -v8i2r.jpg-yjrkd.jpg-vdrxi.jpg-0bkit.jpg-5k382.jpg-uzvog.jpg

A 1ª e 2ª fotos são de domingo, andei o dia inteiro com o kart, a 4ª é do painel que eu fiz já com o relogio marcador de temperatura, a 5ª é o capô que eu fiz e coloquei ali provisoriamente, até quando eu for pintar o chassi, depois eu coloco de volta, e a ultima é o tanque que tive que trocar, o que estava antes estava todo enferrujado por dentro e tava passando sujeira pelo filtro, coloquei esse corote de caminha e acabou os problemas.

Abs.

Gbombana, qual marcador de temperatura ultilizou ? e como fez pra ligar ele ? Estou fazendo um painel para o meu tbm, ja tenho o velocimetro digital e as chaves..

Abraço..

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Cara, o relogio eu paguei 30 reais numa loja aqui, vem com o bulbo, a marca é 12M, ele marca de 100 a 220º F, (104ºC), estou com duvida entre fixar ele no butijão de oleo do motor ou encostando no bloco, já andei como o bulbo preso proximo ao carter e ele marcou 60º de média de temperatura, agora vou ver onde é melhor colocar, se tiverem sugestão...
    -ldceb.jpg
    Uma foto mais de perto...
    Abs.

Então, essa é a minha dúvida, porque esses relógios são feitos pra agua ou oleo.. Deixar ele só encostado no motor ou fazer algum tipo de adaptação pra entrar em contato com o óleo ? Mesmo assim acho que nao seria muito preciso, o negocio é mais enfeite mesmo rsrs

Grande Abraço..

Se você puder postar umas fotos mais de perto das homocinéticas e do sistema de tração traseiro ali, tenho interesse em fazer um com susp independente no futuro tbm.. Vlw

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Bruno, eu acho que vai ficar funcional sim, porque ele começa a marcar a partir dos 36º, então se eu deixar ele proximo ao motor já da pra ter a noção de temperatura do ar ao redor do motor, se bem que a ventoinha vai ficar ligada sempre, então o relogio vai ser pra ter uma noção basica e enfeitar, é claro kkkkk.
    As fotos da trasmissão traseira estão na pagina 20, mas vou tirar outras com tudo montado certinho e amanhã posto pra você.

Abs.

Vou colocar um bicho desse no meu painel tbm rsrs

As fotos da transmissão olhei lá, porém estava em fase de montagem ainda.. Se puder postar dela montada certinho..

Abraço.

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Seegue as fotos ae Bruno:
    -ajfqm.jpg-ksdne.jpg-nlvz4.jpg-y2ezh.jpg-zdtkx.jpg-p9421.jpg-rv3qi.jpg-gnj9i.jpg

Abs.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Seegue as fotos ae Bruno:
    -ajfqm.jpg-ksdne.jpg-nlvz4.jpg-y2ezh.jpg-zdtkx.jpg-p9421.jpg-rv3qi.jpg-gnj9i.jpg

Abs.
    Blz cara, fantásticas as fotos, detalham bem tudo. Fiquei com uma dúvida, pois vou adotar sua solução também, é a mais fácil. A pelo que percebo, na foto 8, você usou as tulipas que estão junto aos mancais, pergunto como uniu as duas tulipas? (o que é aquele eixo ao centro?)

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Não usei tulipas não lpilz, mas se quiser montar com tulipa da certo tbm, no meu caso eu tinha 2 mancais 30 mm e descobri que os cubos de roda do fiat tem 30mm de diametro, então usei 2 cubos de roda do fiat faceados e furados para receber o bolachão e com um o furo central reaberto para retirar as estrias e atravessar um eixo de um cubo ao outro, travados com chavetas.

Abs.

Vlw pelas fotos Gbombana!!

Só uma pergunta, a corrente não fica batendo ali naquele quadradinho não ?

abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem