x
Convex Datacenter
Página 26 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1336

Hybrid View

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0

Mando sim amigo, só deixa minha internet voltar ao normal, porque com essa chuva ta uma merda...

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS

Kart 600cc

Boa Tarde a todos pessoa, sou novo por aqui e já adianto desculpas se estou postando de forma incorreta. Enfim, estou projetando um kart pra mim e andei acompanhando este fórum antes de me cadastrar e percebi que é o lugar certo para o que eu quero fazer.
    Então é o seguinte, tenho várias idéias e várias duvidas, vou fazer com motor de cbr600, suspensão individual e tudo mais que é necessário para este nivel de cc... Então se alguem tiver disponivel o projeto do quadro e das balanças pra mim poder dar inicio, ou se não for possivel assim, pelo menos as medidas de comprimento entre eixo e a largura dos eixos. Desde já muito obrigado a todos.

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Fácil..... Lucas...vamos marcar um dia que te mostro o meu...tá ali perto da represa Dal Bó..olha o video aí....
    Abraço...

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS

Kart 600cc

Citação Postado originalmente por Agadirs Ver Post
    Fácil..... Lucas...vamos marcar um dia que te mostro o meu...tá ali perto da represa Dal Bó..olha o video aí....
    Abraço...

Muito interessante o teu pra dois lugares. Mas eu pretendo fazer um bem competitivo, a ideia é essa mesmo, pra competições. Enfim, com motor de cbr 600, o bichinho vai voa hehehehe e vai ter que estar bem preparado. O bom ja foi ter encontrado alguem aqui perto pra troca umas idéias.

Abraço

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS

Kart 600cc

Me adiciona no msn ai também que ja fica mais facil de conversar: lucasmazocco8@hotmail.com

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Caio e Lucas, o projeto já esta no email de voces, qualquer duvida estamos ai.

Abs.

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS

Kart 600cc

Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Caio e Lucas, o projeto já esta no email de voces, qualquer duvida estamos ai.

Abs.

Show de bola o projeto Gustavo... muito bom mesmo... só falto as minhas principais duvidas: balança dianteira com freio a disco e a balança traseira.

abraço

Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR

projeto

amigo pode enviar pra mim tb???
    dieversonw@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    São Paul/SP
    E aí gbombana agora que ficou pronto já deu pra perceber se ficou muito pesado com as rodas 13''?
    Não tá forçando demais o motor não??
    Abraço!

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Citação Postado originalmente por Lucas Mazocco Ver Post
    Show de bola o projeto Gustavo... muito bom mesmo... só falto as minhas principais duvidas: balança dianteira com freio a disco e a balança traseira.

abraço
    Cara, a balança traseira eu fiz do mesmo sistema do original, só mudei o comprimento para caber nas homocinéticas e o suporte do rolamento de roda, que foi cortado de uma torre do gol.
    A dianteira da pra usar freio original de carro, só montar o disco no cubo, e um suporte pra pinça entre a ponta de eixo e a pinça, se não me engano tem umas fotos nesse projeto que te mandei, se você quiser o sistema a tambor da também, e é bem mais simples, só usar o sistema original, que é freio traseiro a tambor.

Abs.

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS

Kart 600cc

Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Cara, a balança traseira eu fiz do mesmo sistema do original, só mudei o comprimento para caber nas homocinéticas e o suporte do rolamento de roda, que foi cortado de uma torre do gol.
    A dianteira da pra usar freio original de carro, só montar o disco no cubo, e um suporte pra pinça entre a ponta de eixo e a pinça, se não me engano tem umas fotos nesse projeto que te mandei, se você quiser o sistema a tambor da também, e é bem mais simples, só usar o sistema original, que é freio traseiro a tambor.

Abs.

Sim, entendi e também pensei nisso já, mas a questão é que não vou usar rodas de carro, e sim de aluminio 8 polegadas, tenho medo que a pinça de carro seja muito grande e fique perto demais da roda. Pensei em pegar uma ponta de eixo com cubo e refurar a parte de traz do cubo e prender o disco ai e fazer o suporte pra pinça.

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS

Kart 600cc

Citação Postado originalmente por Lucas Mazocco Ver Post
    Sim, entendi e também pensei nisso já, mas a questão é que não vou usar rodas de carro, e sim de aluminio 8 polegadas, tenho medo que a pinça de carro seja muito grande e fique perto demais da roda. Pensei em pegar uma ponta de eixo com cubo e refurar a parte de traz do cubo e prender o disco ai e fazer o suporte pra pinça.
    Isso de cortar o suporte do rolamento da torre do gol também foi uma boa idéia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem