x
Convex Datacenter
Página 79 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1336
    Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Ouro Branco/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    acho que o video citado e esse, a ideia dele era a minha inicialmente, eu abri os amortecedores e uni os 2 com uma porca simples mas nao deu serto pois a porca nao era a mesma rosca e tambem se fosse iria ficar fragil e estava dando também uma folga grande com aquela porca e as molas precisariam de um guia para uma nao sair pro lado da outra e tinha tudo para nao dar certo ai decidi usar a rosca da cabeça do amortecedor e contei + ou- o tamanho da rosca e cortei antes de acabar a rosca com uma serrinha e ficou pi das galaxias resolveu todos os meu problemas e de unir os 2 o de alinhar as molas e também ficou como um divisor se eu quiser colocar um amortecedor mais forte que o outro da para colocar também.

mas tenho uma divida ja bem antiga e sobre umas leve entortada nas balamças dianteiras ( = a esse vídeo também ) elas servem para que, e para ajudar a tombar a roda para ela faser - força na hora de uma curva brusca? ou e so de enfeite ??

O sistem que eu estava procurando nao esta em foto e sim em video.. É este do link. Me parece que o cara usou um cubo de roda para a transmissao. Alguem tem mais detalhes sobre este sistema?
    4X4 Brasil

esse é o kart do Gilberto, ele mandou fazer essa suspensão numa loja especializada em SC, como vc fala de unir dois amortecedores é um baita risco não, e se eles quebram ?? suspensão, bancos, cintos e principalmente a solda tem q ser coisa de 1ª !
    É um diferencial blocado por dentro da peça, essa que foi mandada fazer em torno para acoplar o freio e a coroa do kart, fixado nas homocineticas.

A balança é torcida assim para facilitar o esterçamento das rodas e aumentar o ângulo de ataque do kart e com isso deixam ele com mais curso nas balanças .

Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Ouro Branco/MG
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    esse é o kart do Gilberto, ele mandou fazer essa suspensão numa loja especializada em SC, como vc fala de unir dois amortecedores é um baita risco não, e se eles quebram ?? suspensão, bancos, cintos e principalmente a solda tem q ser coisa de 1ª !
    É um diferencial blocado por dentro da peça, essa que foi mandada fazer em torno para acoplar o freio e a coroa do kart, fixado nas homocineticas.
    Ah ta queria saber sobre a transmissao mesmo. Quanto a suspensao nao foi eu quem escrevi apenas usei o poste do colega por conta do video.
    Essa ideia de usar cubo trazeiro de moto como o da c300, xre300 ou falcon que usam disco de freio na trazeira sera que daria certo?

Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Ouro Branco/MG
    Pessol como funciona questao de ir para a tilha a bordo do kart cross? E permitio ou nao? Tem algum topico que fala disto?

Citação Postado originalmente por Ricardo Kremers Ver Post
    Ah ta queria saber sobre a transmissao mesmo. Quanto a suspensao nao foi eu quem escrevi apenas usei o poste do colega por conta do video.
    Essa ideia de usar cubo trazeiro de moto como o da c300, xre300 ou falcon que usam disco de freio na trazeira sera que daria certo?
    Até hj nunca vi não, mas tudo se cria e se inventa, o ideal seria a disco, agora só o cubo da roda se é isto que eu entendi ai acho que é complicado !

Citação Postado originalmente por Ricardo Kremers Ver Post
    Pessol como funciona questao de ir para a tilha a bordo do kart cross? E permitio ou nao? Tem algum topico que fala disto?
    Em lugar nenhum isso é permitido, casos que em algumas regiões do brasil não tem policia para incomodar ! mas se pegar sem nota do motor e das peças que vc esta montando o seu brinquedo é apreensão do veiculo e da carteira.
    Só encarretado mesmo, e não pode nem puxando por cambão.

Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Ouro Branco/MG
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Em lugar nenhum isso é permitido, casos que em algumas regiões do brasil não tem policia para incomodar ! mas se pegar sem nota do motor e das peças que vc esta montando o seu brinquedo é apreensão do veiculo e da carteira.
    Só encarretado mesmo, e não pode nem puxando por cambão.
    Mais só apreendem se não tiver nota dos componentes ou vai do humor do guarda mesmo?
    A diversão começa onde o asfalto termina! Os piores caminhos guardam as melhores emoções...

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Citação Postado originalmente por Cleiton Farias Ver Post
    Boa Tarde Pessoal estou fabricando o meu kart cross também, tenho uma serralheria aqui então facilita muito, to em dúvida quanto as suspenções ( ambas ) peguei a imagem do amigo ali em cima, to em dúvida nessa parte, como é feito o procedimento qual a especie de parafuso, e os tubos utilizados, se alguém também me informar o nome dessa peça posso pesquisar. Logo Postarei fotos do andamento do meu.

Abraços
    Anexo 447819
    Fala Cleiton, essa peça é a balança dianteira, o tubo redondo onde passa o parafuso é 1 1/4" 2mm e o quadrado 20x20x1,5mm, os parafusos são daqueles preto mais resistentes rosca M12. No meio do tubo tem uma bucha de tecnil.

Abs.

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Citação Postado originalmente por everton kaiser Ver Post
    ola amigo tudo bem?? vi no seu perfil que moramos perto sou de umuarama.. estou querendo comecar o projeto de um kart cross gostaria de manter contato se for possivel para trocar algumas ideias. qual projeto vc usou para fazer o seu??? vc ainda tem o projeto???
    Eae Everton, blz? No que puder ajudar estamos ai, o projeto é o piranha edge com algumas modificações, na pagina 51 tem o link que deixei pra quem quiser baixar do projeto.

Abs.

Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Ouro Branco/MG
    Gbombana, no tipo de transmissao que vc fez se eu ao invez de usar eixo que une as dois cardan preso por chaveta eu passar um eixo direto e na ponta deles apos passarem pelos rolamentos eu prender os flanges com parafuso vazando o eixo funcionaria bem?
    A diversão começa onde o asfalto termina! Os piores caminhos guardam as melhores emoções...

Usuário Avatar de Cleiton Farias
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    Pouso Redondo/SC
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Fala Cleiton, essa peça é a balança dianteira, o tubo redondo onde passa o parafuso é 1 1/4" 2mm e o quadrado 20x20x1,5mm, os parafusos são daqueles preto mais resistentes rosca M12. No meio do tubo tem uma bucha de tecnil.

Abs.

Muito obrigado, eu tenho esse produto aqui para vender, e nem sabia que era este o utilizado! Logo vou postar fotos do meu Kart. Parabéns para o pessoal aqui do fórum, está muito completo!

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem