Sou novo nesse ramo mas tenho muito vontade de aprender cada dia mais, e tenho vontade de montar um kart cross com motor central mas juro que não tenho nenhuma noção sobre o assunto, meu pai e soldador já é um grande passo mas espero que vcs possam me ajudar no que for possivel. Tenho dois projetos comigo um de motor lateral e outro de motor central, mas queria motar o de motor central.
Eu tenho um motor de uma cb 500, será que da certo? Ou fica muito bravo...... Preciso de ajuda... Ok abraço desde jáfico grato
Fala pessoal, segue algumas fotos atualizadas do kart cross, já com amortecedores dianteiros e traseiros, motor, freio, eixos traseiro, direção ... já esta rodando, falta alguns ajustes, tanque e alavanca de cambio e mais 2 amortecedores dianteiros (vou fazer duplo). Anexo 369765Anexo 369766Anexo 369767Anexo 369768Anexo 369769Anexo 369770
Fala pessoal, segue algumas fotos atualizadas do kart cross, já com amortecedores dianteiros e traseiros, motor, freio, eixos traseiro, direção ... já esta rodando, falta alguns ajustes, tanque e alavanca de cambio e mais 2 amortecedores dianteiros (vou fazer duplo). Anexo 369765Anexo 369766Anexo 369767Anexo 369768Anexo 369769Anexo 369770
Abs.
Resumidamente, que amortecedores usou dianteiro/traseiro freio e caixa direção? Valeu.
Resumidamente, que amortecedores usou dianteiro/traseiro freio e caixa direção? Valeu.
Amortecedores traseiros são os traseiros do gol, coloquei a base da mola como chapéu e um terminal olhal rosqueado na ponta do amortecedor.
Os dianteiros são 2 da strada 200 (não montei ainda) e 2 da CG 150, vou colocar os da strada por dentro, e os da CG por dentro porque a da titan tem mais curso.
A caixa é GM, provalvemente do monza ou chevette, elá é fixada por braçadeira.
O freio é o mesmo da strada, a pinça, disco e cilindro mestre.
Tem umas fotos que eu postei e não foi, vou colocar denovo.
A suspensão dianteira foi reforçada, por recomendação do nosso companheiro Bruno Holz.
Amortecedores traseiros são os traseiros do gol, coloquei a base da mola como chapéu e um terminal olhal rosqueado na ponta do amortecedor.
Os dianteiros são 2 da strada 200 (não montei ainda) e 2 da CG 150, vou colocar os da strada por dentro, e os da CG por dentro porque a da titan tem mais curso.
A caixa é GM, provalvemente do monza ou chevette, elá é fixada por braçadeira.
O freio é o mesmo da strada, a pinça, disco e cilindro mestre.
Tem umas fotos que eu postei e não foi, vou colocar denovo.
A suspensão dianteira foi reforçada, por recomendação do nosso companheiro Bruno Holz.
Abs.
gostei da idéia de deixar o manete... asudhsadu poderia ter colocado um braço "alavanca" direto no cilindrinho de freio.
o freio do meu está no mesmo esquema, coloquei o mecanismo inteiro, funciona que é uma beleza sem forçar o conjunto. Gbombana, quero ver se tomo vergonha na cara e tiro umas fotos da criança, sábado derreti um jogo de discos de embreagem, terminei agora de trocar tudo. Ficou legal teu kart, parabéns!
Ola estou começando planejar um projeto de kart cross porem sou novo neste assunto ...
tenho um motor cg 125
e estou pensando em montar um com motor lateral (tem muita diferença do ;com motor central ).... mais facil de projetar
mais ou menos assim
com aro 13 ...traseiro tipo o seu ....com penel com travas
e dianteiro o da biz com parte de dentro de carro
e caixa de direçao do uno (porem como fasso pra reduzir o tamanho )
e se possivel vc mandar mais ou menos as medidas das ferragens ...
e algumas dicas