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  • #1
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por Completo Ver Post
    vinijost você acha que fica pesado demais?, é inviável?

    fica pesando igual fusca.. dependendo da "alavanca" que vai fazer no pedal.. distancia entre pino de fixação do pedal e pino de fixação do cilindro dá para melhorar o peso do pedal e aumentar o curso... valeu!!

  • #2
    Usuário Avatar de Completo
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    Pesado igual fusca da pra encarar, pensei que ficasse pesado ao ponto de não conseguir acionar a pinça, valeu e obrigado pela ajuda.
    Contra uma força maior não existe resistência.

  • #3
    Usuário Avatar de gbombana
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    Ele não atravessa o eixo e nem vai até a metade, o parafuso fica como se fosse uma chaveta msm, no msm sentido do eixo.
    -foto0323.jpg
    Onde ta circulado em vermelho

  • #4
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    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Ele não atravessa o eixo e nem vai até a metade, o parafuso fica como se fosse uma chaveta msm, no msm sentido do eixo.
    -foto0323.jpg
    Onde ta circulado em vermelho
    Ok dei uma recapitulada nas imagens da pagina14. Só nao entendi o porque desse furo que voce circulou, pensei que esse flange da direita
    fosse uma peça só usinada. Pelo visto o eixo se solta do flange é isto?
    A diversão começa onde o asfalto termina! Os piores caminhos guardam as melhores emoções...


  • #5
    Usuário Avatar de gbombana
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    Era 2 peças, dps que quebrou a chaveta umas 2 vezes eu meti solda em td kkkkkkkkkk

  • #6
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    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Era 2 peças, dps que quebrou a chaveta umas 2 vezes eu meti solda em td kkkkkkkkkk
    Ah ta entao o ideal é fazer com uma chaveta em cada ponta ne. Tem alguma trava lateral pra evitar soltar ou o proprio conjunto dos semieixos fazem esta funçao?
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  • #7
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    Citação Postado originalmente por Ricardo Kremers Ver Post
    Ah ta entao o ideal é fazer com uma chaveta em cada ponta ne. Tem alguma trava lateral pra evitar soltar ou o proprio conjunto dos semieixos fazem esta funçao?
    No meu caso os filetes do parafuso/chaveta ja travam pra ele não soltar, mas se usar chaveta quadrada da pra como vc disse dai, atravessar um parafuso só na flange para empurrar a chaveta pra baixo e travar ele.

  • #8
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    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    No meu caso os filetes do parafuso/chaveta ja travam pra ele não soltar, mas se usar chaveta quadrada da pra como vc disse dai, atravessar um parafuso só na flange para empurrar a chaveta pra baixo e travar ele.
    Cara me desculpa ai mas nao saquei. Como assim um parafuso na flange pra empurrar a chaveta pra baixo?
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  • #9
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    Então ricardo, fiz um esboço ai bem precario, nem pensei nisso, mas a essencia acho que deve funcionar, pode dar uma enroscadinha pra entrar a ré mas com paciencia vai kkkkk.

  • #10
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    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Então ricardo, fiz um esboço ai bem precario, nem pensei nisso, mas a essencia acho que deve funcionar, pode dar uma enroscadinha pra entrar a ré mas com paciencia vai kkkkk.
    Saquei... Vc predente por em pratica o projeto?
    Aproveitando...os flanges tem alguma peça de carro que pra transformar ou so mandando fazer mesmo?
    A diversão começa onde o asfalto termina! Os piores caminhos guardam as melhores emoções...


  • #11
    Usuário Avatar de gbombana
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    Citação Postado originalmente por Ricardo Kremers Ver Post
    Saquei... Vc predente por em pratica o projeto?
    Aproveitando...os flanges tem alguma peça de carro que pra transformar ou so mandando fazer mesmo?
    Os flanges são cubos de rodas de fiat torneadas e refuradas, é bem mais facil fazer assim.. Acho q não vou fazer a caixa não, to pensando em construir outro kart mais pra frente e quem sabe coloco uma rézinha nele.

  • #12
    Usuário Avatar de gbombana
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    Não precisa ser um furo sobre o rasgo da chaveta, pode ser outro logar da flange, tem que ter uma rosca pra quando apertar o parafuso ele travar contra o eixo, tipo nessa polia que tem chaveta e o parafuso para travar.
    -polia_b1_x_250__f2rasgo_p_chaveta_38__2108.jpg,

    Abs.

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