x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0

UFAAA! O "motorzinho" já está funcionando. Custou mas foi. Agora tem outra.. Ele no relantim está bom, mas logo que puxo o acelerador ele pára no mesmo segundinho!

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Tem fazer uma revisão nos carburadores se vc já não fez...quando fica muito tempo parado cria uma goma dentro dos carburadores.

Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Tem fazer uma revisão nos carburadores se vc já não fez...quando fica muito tempo parado cria uma goma dentro dos carburadores.
    Ainda não fiz não! Vou fazer isso amanhã. Poderá também ser a mistura que está a ser mal feita?

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    A sujeira nos giclêurs pode atrapalhar sim, mas é só limpar bem e ver o que acontece.

Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Blumenau/SC
    A sujeira nos giclêurs pode atrapalhar sim, mas é só limpar bem e ver o que acontece.
    Mas depois tenho que sincronizar novamente os carburadores, certo? Com a limpeza eles vão desafinar?!

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    É mas não tem remédio, os carburadores são com borboleta ou com pistonete?
    Ou se der para abrir somente as cubas...não é o melhor...o melhor é desmontar tudo e limpar bem.

Uma vez eu limpei os carburadores de uma Yamaha Marauder 800 e o dono disse que ficou melhor do que quando saiu da revenda e eu só controlei a abertura dos carburadores pelos cabos.
    4X4 Brasil

Richard, surgiu uma curiosidade sobre o diferencial...vc chegou a andar com o seu kart com o diferencial livre?
    Olá, estou muito ocupado quase nao entro mais no 4x4, então Flavio, ja andamos sim com ele livre, faz curvas bem, so que qualquer coisa uma roda ja trava e perde muita força assim atolando facil. Depende do uso da pra deixar livre, para pistas ou so para andar em ruas, mas se andar em locais mais complicados ai nao vai nao . Nos usamos um 85%.

Sábado retrasado tivemos tempo de instalar a nova caixa de direção reduzida, por falta de tempo nao tinhamos instalado antes, com isso era muito facil de se perder numa saida de curva, era muito lento a resposta por ser muitas voltas "original de carro", agora ficou muito muito mais confiante de acelerar mais nas curvas. Agora para virar as rodas no angulo maximo precisamos de pouco menos de uma volta. E em comparação com antes era 2 voltas. Logo posto um video da caixa.

Fim de semana "DIA DAS CRIANÇAS" como sempre, todo final de semana vamos nos divertir e aproveitar o kart. segue o video da ultima brincadeira. Grande abraços a todos.

KartR1Cross , vi no seu perfil que vc tb é de Blumenau, cara vamos combinar de andar juntos ! temos muitos locais para andar aqui na região, abraçao !

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ

Question

amigos, bom dia, eu estou com uma serta dificuldade para faser uma peça ou adaptar um cubo de carro nas balanças dianteiras do meu kart , se alguen tiver uma boa ideia aai e poder me ajudar, pois o problema maior e o curso da balança, se eu colocar parafusado acho que os parafusos irao quebrar e tambem vai limitar muito a balança, ai eu to meio sem ideia.
    de-en uma avaliada no andamento do projeto e vejam o que da para melhorar, manden criticas, ideias, etc.
    segue algumas fotos
    -img-20141006-wa0000.jpg -img-20141006-wa0001.jpg -img-20141006-wa0002.jpg -img-20141006-wa0000.jpg -img-20141006-wa0004.jpg -img-20141006-wa0005.jpg

as balanças estao meio tortas pois estao presas com uma vareta de solda so.

Amigo, vc deve usar uma bucha de nylon nas balanças, o cubo vc pode usar de qualquer carro que vc preferir, claro com alguma adaptação, para fixar vc pode usar terminal de direção ou de cubo, rosquear por dentro da balança ou fazer fixo mesmo, mas sempre avisando que vc nao pode esquercer de ter regulagem de cambagem e principalmente de caster, para ter uma boa direção e andar reto e firme.

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Salto/SP
    Citação Postado originalmente por Assis do Val Ver Post
    Omeu tá em torno de R$3.900,00 por que sou eu mesmo que estou fazendo, se vc for pagar pelos serviços ... Já era!

Anexo 348371Anexo 348367Anexo 348366Anexo 348368Anexo 348369Anexo 348370Anexo 348372Anexo 348373Anexo 348374Anexo 348375
    Bom dia teria como voçê me enviar esse projeto igor.g_cardoso@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem