UFAAA! O "motorzinho" já está funcionando. Custou mas foi. Agora tem outra.. Ele no relantim está bom, mas logo que puxo o acelerador ele pára no mesmo segundinho!
É mas não tem remédio, os carburadores são com borboleta ou com pistonete?
Ou se der para abrir somente as cubas...não é o melhor...o melhor é desmontar tudo e limpar bem.
Uma vez eu limpei os carburadores de uma Yamaha Marauder 800 e o dono disse que ficou melhor do que quando saiu da revenda e eu só controlei a abertura dos carburadores pelos cabos.
Richard, surgiu uma curiosidade sobre o diferencial...vc chegou a andar com o seu kart com o diferencial livre?
Olá, estou muito ocupado quase nao entro mais no 4x4, então Flavio, ja andamos sim com ele livre, faz curvas bem, so que qualquer coisa uma roda ja trava e perde muita força assim atolando facil. Depende do uso da pra deixar livre, para pistas ou so para andar em ruas, mas se andar em locais mais complicados ai nao vai nao . Nos usamos um 85%.
Sábado retrasado tivemos tempo de instalar a nova caixa de direção reduzida, por falta de tempo nao tinhamos instalado antes, com isso era muito facil de se perder numa saida de curva, era muito lento a resposta por ser muitas voltas "original de carro", agora ficou muito muito mais confiante de acelerar mais nas curvas. Agora para virar as rodas no angulo maximo precisamos de pouco menos de uma volta. E em comparação com antes era 2 voltas. Logo posto um video da caixa.
Fim de semana "DIA DAS CRIANÇAS" como sempre, todo final de semana vamos nos divertir e aproveitar o kart. segue o video da ultima brincadeira. Grande abraços a todos.
amigos, bom dia, eu estou com uma serta dificuldade para faser uma peça ou adaptar um cubo de carro nas balanças dianteiras do meu kart , se alguen tiver uma boa ideia aai e poder me ajudar, pois o problema maior e o curso da balança, se eu colocar parafusado acho que os parafusos irao quebrar e tambem vai limitar muito a balança, ai eu to meio sem ideia.
de-en uma avaliada no andamento do projeto e vejam o que da para melhorar, manden criticas, ideias, etc.
segue algumas fotos
as balanças estao meio tortas pois estao presas com uma vareta de solda so.
Amigo, vc deve usar uma bucha de nylon nas balanças, o cubo vc pode usar de qualquer carro que vc preferir, claro com alguma adaptação, para fixar vc pode usar terminal de direção ou de cubo, rosquear por dentro da balança ou fazer fixo mesmo, mas sempre avisando que vc nao pode esquercer de ter regulagem de cambagem e principalmente de caster, para ter uma boa direção e andar reto e firme.