x
Convex Datacenter
Página 99 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 1336
    Usuário Avatar de jeepgaba
    Entrada
    17/02/2008
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimentos: 0

Flávio, estou acompanhando os seus posts no fórum, estou montando uma gaiola 4x4 e pretendo usar suspensão duplo A, tu trabalha com isso ou é só passatempo? Abraços!

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por jeepgaba Ver Post
    Flávio, estou acompanhando os seus posts no fórum, estou montando uma gaiola 4x4 e pretendo usar suspensão duplo A, tu trabalha com isso ou é só passatempo? Abraços!
    Eu trabalho numa indústria mecânica e tenho as gaiolas porque sou do ramo...é mais sério do que passatempo...Hehehehhe
    Qualquer coisa e se eu puder ajudar é só falar.

Entrada
    17/02/2008
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Eu estou começando a montagem da minha gaiola (tenho motor, caixa, montantes do corcel, diferenciais do omega, homocinetica do omega com flange para adaptação no cubo do corcel etc etc), porém não tenho muita experiencia, e essa parte de suspensão é uma coisa "delicada" pra se errar... Queria ver contigo se tu tem um contato, talvez essa parte eu precise "mandar fazer" pra garantir... rsrsrsrs Abraços!

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Dá uma olhada no início do meu tópico que tem os desenhos das bandejas e mais esclarecimentos sobre a suspensão. Se vc quizer cortar as chapas da suspensão, no laser, eu posso te mandar os desenhos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...r-central.html (Gaiola motor central)

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Fala pessoal, estou meio afastado do forum pq agr o bicho pegou aqui, estudando o dia inteiro e trabalhando a noite não sobra muito tempo pra tirar a duvida do pessoal aqui, meu kart ta parada pelo msm motivo kkkkk. Abs a todos e quando der uma aliviada eu volto aqui pra gente troca uma idéia.

alguem sabe um jeito bom de alinhar as rodas dianteiras, pois quando ando de re os amortecedores sem comprimem ao maximo e as rodas ficam "rapando"

Entrada
    17/02/2008
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Flavio, ja tinha acompanhado este tópico, mas pretendo fazer um chassis um pouco diferente... Fiz um esboço no solid pra entenderes melhor a ideia.. Vou fazer o chassis apenas para que caiba o diferencial e na altura que dara o montante com os pivos, ja que a homocinetica e a canela do omega possuem perto dos 50cm, mais a flange vai ficar uma largura boa... Comprei tubos sem costura de 2 polegadas com parede 3,9 mm, mas a parte de soldar o chassis e fabricar as balanças nao me garanto de fazer, e por aqui nao conheço ninguem que tenha conhecimento e que eu possa mandar fazer! Abraços! -image.jpg -image.jpg

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Fazer as balanças ( bandejas ) é fácil, tem que montar um gabarito e depois é só soldar.
    Um tempo atrás eu fiz uma suspensão parecida como vc quer fazer ( fiz no Solid ), dá uma olhada neste vídeo.

Entrada
    17/02/2008
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    É este sistema mesmo, mas a parte da homocinetica onde "dobra" precisa ficar vertical com o local onde a balança trabalha para nao dar um efeito "alavanca" e quebrar a canela, ou estou pensando errado? Em alguma gaiola sua usou montante de corcel? Se sim, usou pivos de que? Abraços (desculpa o abuso e obrigado pela ajuda! Haha)

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Esta gaiola do meu avatar usa montante do Corcel e os pivôs do Corcel também.
    Esta outra parte que vc fala em "alavanca" que pode quebrar a canela, vc se refere ao semi eixo?
    Quando vc colocar homocinética no montante do Corcel ela vai ficar alinhada com os pivôs...BLZ, é o certo.
    Na parte interna tem a homocinética da caixa que é deslizante, ela compensa o desalinhamento e o trabalho da suspensão, a homocinética da caixa desliza 30 mm e a suspensão movimenta o semi eixo em torno de 15 a 20 mm então fica dentro do projetado.
    Vc já tem as peças para a construção? montante e tudo mais? diferenciais? que caixa vai usar?

Entrada
    17/02/2008
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Tenho sim! Montante do corcel, caixa de chevette 4m, caixa de reduçao com inversao de giro que eu estou projetando, diferenciais do omega e homocineticas do omega com uma flange para adaptar no cubo do corcel (estas peças vou buscar hoje a tarde e mando fotos para entenderes melhor)! Com Esta adaptaçao que fiz na homocinetica acredito que nao ira ficar alinhado com o pivo, ou estou enganado? Abraços!

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Vai depender muito da adaptação que vc fez, tem como postar uma foto?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem