Ai A. Richard / Flávio Cadoree Grupo preciso de uma luz para montagem do cubo traseiro duplo A, que estou usando do gol 1.8, pois foi dado o ponto de solda + já desmontei tudo pq estou na dúvida kkkkkk, a pergunta está no desenho se posso soldar as 4 partes retas (olhando de frente ou lado do carro) olhando de perfil ou p/ traseira acho que estou certo + aguardo confirmação......já agradecendo a todos abraço! (a duvida é o 1 desenho e não o segundo)
Irei atualizar fotos de outras partes e logo colocarei........(mt correria pr aqui)
Pode soldar sim mas depois vai precisar de um reforço entre elas para não entortarem. Mas se der mude os graus, 20° é muito...usa 9°. Com 20° a roda vai se inclinar bastante, o que não é bom.
Maravilha Flávio Cadorena primeira tentativa tava com 16 graus, irei melhorar esse grau então e fazer um boneco das bandejas para ver
se vai -/+ a roda, agora sei que posso soldar em paralelo(alinhadas) tambem depois de alinhadas e com o grau certo colocarei reforço nas chapas.... agradecido a atenção da galera , abraço..
Ola amigo esse projeto sao apenas fotos de algumas partes nao sao ben explicativas mais aqui vai algumas fotos, se vc quiser ele completo me manda o seu email para eu mandar todas as fotos pra vc... Anexo 418937Anexo 418938Anexo 418939Anexo 418940Anexo 418941Anexo 418941Anexo 418942 para quen estao querendo faser suspensao independente na traseira ele ate que explica bem .
olá galera! estou começando agora e prentendo fazer um kart com susp: independente na traseira. será que tem como você me mandar esse fidback Higor?
ou alguém conhece uma forma mais barata e prática pra me ajudar?
Flávio Cadore, A. RichardFilipe_Challenge /gbombana/ Flávio Cadore /oliveiraideal / dudu aranha / iurigarin / Guidachevy / rogermena / Gordinhocross / jroratto / lucas_moller / sssavio / Eduardo Castro / klys.brito / rafaelvianna / Leandro Amaral / oliveiraideal / KartR1Crossmarcos antonio cipriano, e os demais........ É ISSO AÍ GALERA PRECISO SABER QUANTO CORTO A CAIXA DE DIREÇÃO DO UNO SE É 10cm MESMO (POIS AINDA NÃO DESMONTEI A MESMA) ABRACO!.......