Fala Leandro, por aqui ta meio parado, o chassi já ta começando a enferrujar, vou ver o que eu faço.
To esperando os pneus biscoito chegarem e as peças voltar do torneiro, acho que ainda vai demorar bastante...
Que motor que você tem ??
Abraços
onde vocÊ comprou os pneun e aros se foi na net manda o link se não fui quero saber quanto foi ?
Bom dia pessoal, ontem liguei para um recapadora em curitiba que eu achava que tinha os benditos pneus biscoito aro 13, mas infelizmente ela não recapava nesse aro, só 14 e 15 ". Se alguém souber de alguma empresa que recapa pneu biscoito aro 13 se puder passar o contato eu fico muito agradecido.
Bom dia, liguei lá Genius, só que o preço é 250 reais cada, achei meio caro...
Achei os mesmos pneus da mesma bandagem por 110 reais cada, só que em aro 14.
Ai surge a dúvida, será que aro 14'' fica muito pesado ?? To achando muita diferença de preço por 1" de aro, os aros 14" atrás e na frente continua a 13" .
Fala pessoal, estou com uma dúvida na suspensão dianteira, alguém ai que já fez o kart pode me dizer como fez para regular a posição do amortecedor, estou com medo da roda ficar muito arcada para dentro ou para fora, será que tem como fazer o suporte de amortecedor com vários furos para ajustar, igual na suspensão traseira ??
Rapaz, quando eu tava fazendo o meu tbm pensei mto nisso.. Isso nao tem jeito, é pegar o amortecedor na mao e chutar +-, mas vai depender mto do amortecedor tbm, se é mto mole, etc..
O meu amortecedor montei ontem e não gostei muito não, estou usando o amortecedor da titan, ficou muito comprimido, bem baixou, ai para resolver o problema da roda eu inverti a posição da ponta de eixo, virei o contrario, assim a roda ficou boa, mais ainda estou insatisfeito com meu amortecedor, acho que vou comprar um da cb400 que é mais forte.
Estou com 2 amortecedor da strada 200 aqui, da 94mm de curso e o da titan da 105mm se não me engano, vou montar com regulagem em cima e o mais pra frente possivel, pra ficar mais duro e não abaixar tanto quando montar, vou perder um pouco de curso na suspensão por ele ficar na ponta, mas vai ficar mais firme, se não ficar com monto a da xl mesmo.