meu motor e o da cg 150cc, tem muita gente falando que filtro esportivo nao e bom pra terra e tal...
eu tava pensando em fazer um de pvc com tubo de 100mm
fala ai raphael, da uma olhada nesse filtro q fiz ai, e provisório, pretendo comprar um futuramente, mais por enquanto esse ta dando pro gasto... segue as fotos...
fala ai raphael, da uma olhada nesse filtro q fiz ai, e provisório, pretendo comprar um futuramente, mais por enquanto esse ta dando pro gasto... segue as fotos...
ficou muito bom seu filtro de ar. acho que tambem vou fazer um assim.
Olá!
Pessoal mais uma vez tenho uma duvida. Te gente que usa esse tipo de pedaleira. minha questão é. essa bomba para a embraiagem é adequada? Como saber qual usar? Não pode afetar o funcionamento do disco de embraiagem? Devido ao diferente curso..
Olá!
Pessoal mais uma vez tenho uma duvida. Te gente que usa esse tipo de pedaleira. minha questão é. essa bomba para a embraiagem é adequada? Como saber qual usar? Não pode afetar o funcionamento do disco de embraiagem? Devido ao diferente curso..
Olá a todos
Gostaria que alguém tirasse algumas duvidas. Estou construindo uma suspensão para o meu Kart duplo A traseira do tipo da foto anexa: Gostaria de saber qual o angulo da bandeja inferior para superior.
Eu só vou poder ver os desenhos na segunda porque estou de férias...mas já adianto que as bandejas devem estar paralelas, pelo ângulo da foto aparenta que não mas devem ser paralelas.
Feliz 2015 para todos do fórum.
Então, as minhas dúvidas quanto a construção da suspensão traseira duplo "A", conforme foto anexa: qual o grau do cubo de roda ??? a bandeja superior tem que ser menor que a inferior 20 graus ???
A cambagem é mais ou menos 1,5°....amanhã eu vejo quantos graus tem no montante do Corcel que é do mesmo tipo, com este ângulo a bandeja superior tem que ser menor.
Feliz 2015 para todos do fórum.
Então, as minhas dúvidas quanto a construção da suspensão traseira duplo "A", conforme foto anexa: qual o grau do cubo de roda ??? a bandeja superior tem que ser menor que a inferior 20 graus ???
r.sn, o ângulo do montante do Corcel são 9°...conforme desenho... vc pode montar a suspensão na mesma posição da foto, com a bandeja na horizontal deixe o cubo a 90° e faça a bandeja superior com uma regulagem de posição do pivô. Com isso a suspensão vai trabalhar certo, depois com o kart montado vc dá 1° de caster na roda e tudo vai dar certo.