com esse velocimetro vai ficar show.
como e ligado o motor no conta giros?
Então Raphael se não me engano é em alguma parte onde pega os pulsos elétricos da bobina, em motores que já tem o conta-giros só ligar o chicote original e ta feito.... dei um trato no motorzinho da falcon, vou tirar algumas fotos! e o seu ta pronto?
ola meus amigos, estou de volta, depois de um tempo parado eu voltei ao forum e a mecher o kart ( pela 3ª vez já. )
vou postar algumas fotos do chasis, o chasis esta pronto a parte bruta que eu ainda estou arrematando as soldas e colocando oleo por dentro deles, as balanças dianteiras estao quase prontas, so falta faser as ponteiras onde vao encaixar o cubo, a traseira esta esperando o eixo e os rolamentos,, mais ainda falta agora e mais mao de obra minha e ja pensar na compra do motor tambem ne, segue aqui algumas fotos das ultimas mudanças do cart cross
ta ai galera o tão esperado primeiro teste rsrsrs
com o kart todo desregulado e sem banco
Parabéns Raphael, fico ferah, porem como você já disse falta os ajustes mais é o de -, o meu ta meio enrrolado ainda uhsaushaus mais vai postando os progressos ai pra gente!!!! abração......
meu amigo, esse painel aguenta barra, chuva , impacto , vibraçao , sol ,etc??
to pensando em comprar 2, um para minha twister e outro para o cart cross.
E aew Higorsan, então eu fiz esses questionamentos ao vendedor do ML ele disse que esse é original de uma marca la e aguenta sim, inclusive conheço uma pessoa que usa esse painel num UTV e recomendou tbm, tipo não pode ficar embaixo d'água, mais uma chuva ou lavagem é de boa.... Abraço!!!
fala galera!!! eh meu primeiro post!! pretendo montar um kart cross, gostaria de saber como consigo o sistema de transmissão ou como faço ele se poderem me ajudar vlw galera!!
fala galera!!! eh meu primeiro post!! pretendo montar um kart cross, gostaria de saber como consigo o sistema de transmissão ou como faço ele se poderem me ajudar vlw galera!!
se vc quiser gastar menos vc pode colocar motor lateral e transmissão por cora corrente pinhão com esticador ou guia de corrente, e tambem tem como vc colocar motor traseiro com coroa pinhão corrente so que não precisa de esticador nem de guia.
ou vc tambem pode adaptar uma caixa de marchas do gol com todo o conjunto de homocinética.
de uma pesquisada no google e no youtube que vc tera mais informações.