x
Convex Datacenter
Página 70 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1336

ja siim, mas vou ter que refazer a parte da frente onde vai as montantes das balanças pq eu fiz muita gambiarra.rsrsrsrs
    agora aprendi que e melhor seguir o projeto para dar tudo certo

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Agradecimentos: 0
    isso, siga o projeto não faça = eu porque o meu vai ter que refazer quase todo.

Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    Hoje que era para ser um dia de um grande avanço na construçao do meu kart cross eu fui montar as 2 partes do cassis para tentar acabar com o chassis hoje mais eu percebi um grande erro o meu projeto, 1º que as medidas de canos eram erradas no projeto era para usar 40x40x2 e eu usei 30x30x2 ai teve umas diferenças mais nas partes atravessadas do chassis, ai com isso cuase todas as medidas deran erradas por causa disso, ai amanha eu vou encurtar aquela parte do meio.
    Anexo 436339Anexo 436340Anexo 436342Anexo 436343Anexo 436344Anexo 436345
    as soldas estão feias mais estão muito penetrada e resistente.
    na penúltima foto da pra ver uma gambiarra que eu tentei fazer ara consertar mais nao deu certo e eu fou ter que refazer aquela metade para trás.

kkkkkkkkk, pow Higor, comecei soldando assim, tive que ouvir muito que minha solda era a famosa cocô de bombo, mas de vagarinho vai melhorando, no começo tive que refazer quase todas as soldas do kart mas agora ja está de boa, quase soldador profissional amador, hehehe, mas essa questão de mudar medida quebra mesmo, o meu vacilo foi pequeno, só aquela parte do mantante que usei 40x40 no lugar de 30x30, depois dele montado fui reparar que por causa disso era pra ter soldado um pokinho mais pra fora, conclusão, vai dar um pouco mais de trabalho pra fixar a caixa de direção, mas agente da um jeitinho...

Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    São Mateus/ES
    para aqueles que ja estão com os Karts rodando ai, estou numa duvida grande, qual motor se eicaixa melhor nesse projeto 200cc de strada ou 250 de twister, gostaria de saber por causa da diferença de preço, e pra naum correr o risco de comprar um franco ou exagerado, ajuda de vcs ai vai ser fundamental.

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    os dois, tanto strada 200cc como twister 250cc fica bom... ai vai de preço mesmo....

A parte de segurança principal de um kart, é seu chassi, então a solda tem q ser 110% perfeita, caso nao seja isso ela racha, como já vi muitos kart acontecerem isso, e principalmente nas balanças dianteiras que sao modelo A. Com um kartcross, vc vai querer puchar ele e andar na maior velocidade possivel para o local, então não relaxem na hora da solda, É SEGURANÇA !

Sobre prolongar o chassi e remendar ele, eu não aconselho fazer isso ! é mais seguro refazer o chassi por segurança pq nunca, mesmo sendo uma boa solda, não irá ficar com antes. Fica a dica.

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    apoio o Ademir nisso aew. pq poucos sabe, (ninguem aqui sabe eu acho) mas eu capotei o meu kart... nos primeiros dias, eu ja tava abrindo mais o acelerador. pois ja tava a um mes andando... foi quando numa curva, quebrou o montante da balança inferior.... e ai capotei... foi sorte estar vivo, pois o meu nao tinha (ainda nao tem) cinto de segurança eu só estava com capacete... no que o meu kart foi pra tombar, eu me segurei com tudo no volante e cravei um pé no acelador e otro na embreagem.... gente SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR se for pra fazer com solda ruim, nem faça... o meu quebro bem na solda na época..... isso que a minha solda foi feita por um profissional...

nessa questao do cinto de 4 pontas
    tem como eu fazer um?
    Obs.; tenho maquina de costura

Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    São Mateus/ES
    Bom quanto a essa questão de segurança sou rigoroso tbm. Tanto que as primeiras soldas meti esmerilhadeira em cima e refiz quase todas... E quanto a cinto por 90 dilmas vc compra no ML. Os três karts que estou fazendo so irão rodar depois de instalados bancos com encosto alto e cinto 4 pontos. A intenção é se capotar. Não sofrer nem um arranhão...

Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    São Mateus/ES
    Alex pelo amor de Deus. Coloca cinto nessa bagaceira ai. Agente sabe que a brincadeira é perigosa tbm...

KartCross é praticamente um veuiculo offroad e de corrida, então, um banco concha mesmo sendo de fibra e um cinto 4 pontas é quase essencial, e por favor não faça um cinto, pq nao tem segurança, vc consegue comprar um no ML como o amigo falou ali em cima. É sua segurança e seu risco !

Galera, infelizmente acho que essa foi a ultima trilha do kartcross com esse motor, levamos para verificar o ocorrido ontem "sexta 25/10, e parece que foi algo grave, como o mecanico falou, da pra fazer, mas se nao tiver danificado a parte de baixo e a caixa de cambio, mesmo assim vai uns 4 mil pra fazer ele. Faz parte mas essa foi desanimadora. Agora é esperar para ver segunda-feira e decidir, se vamos fazer ou pegar outro motor infelizmente !!!!

-20131020_094723.jpg-20131020_094714.jpg-20131020_094631.jpg-20131020_094650.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem