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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de gbombana
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    Fala bassinho, recomendo muito criar um tópico com as informações td certinho pra esclarecer suas duvidas la, consegui fazer o meu graças a ajuda do povo aqui..
    Quanto ao projeto ta nessa pagina aqui, um dos ultimos post..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...aranha-51.html (Construção Kart Cross Aranha)
    Qualquer duvida pode perguntar que eu tento ajudar..

    Abs.

  • #2
    Usuário Avatar de Bassinho19
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    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Fala bassinho, recomendo muito criar um tópico com as informações td certinho pra esclarecer suas duvidas la, consegui fazer o meu graças a ajuda do povo aqui..
    Quanto ao projeto ta nessa pagina aqui, um dos ultimos post..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...aranha-51.html (Construção Kart Cross Aranha)
    Qualquer duvida pode perguntar que eu tento ajudar..

    Abs.
    opa
    desculpe a demora pra responder, é q tive fora uns dias
    valeu aí gbombana pelo link.. agora sim eu tenho o q estudar rssrss
    meus próximos passos serão tirar algumas fotos de como esta a encrenca pra poder postar num tópico (ainda tenho q aprender fazer isso) pra galera acompanhar e dar uns pitacos

  • #3
    Usuário Avatar de gbombana
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    03/12/2011
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    Citação Postado originalmente por Maxwilly Ver Post
    Estou com problema com o parafuso que segura a balança traseira ja quebrei dois, por eu nao ter obedecido o projeto que mandava por parafuso 5/8, e coloquei de 1/2, ja estou com o parafuso novo pra colocar de 5/8 aço 1020, sera que vai resolver meu problema?
    Usei parafuso 1/2 polegada em tds as balanças e n deu nenhum problema, vai muito do material, esse de aço 1020 n sei não se vai nao quebrar igual os outros, é um aço doce, nao tem muita resistencia.. Recomendo usar aqueles parafusos de aço duro, geralmente são pretos, são os q eu uso no meu..


    Abs.

  • #4
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
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    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Usei parafuso 1/2 polegada em tds as balanças e n deu nenhum problema, vai muito do material, esse de aço 1020 n sei não se vai nao quebrar igual os outros, é um aço doce, nao tem muita resistencia.. Recomendo usar aqueles parafusos de aço duro, geralmente são pretos, são os q eu uso no meu..


    Abs.
    o detalhe dele gbombana é que a suspençao dele nao é indenpendente... é com motor lateral... e em todo aquele comprimento de parafuso da balança trazera é parafuso de 1/2... eu ahco que pra ele se ele achar 5/8 só que mais "duro" iria funfar... que que vc acha ?

  • #5
    Usuário Avatar de Higorsan
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    E alex agora fud... ,eu tava com com a expectativa de acabart o kart cross e para colocar ele para andar eu ia desmontar a minha moto para doar o motor, mas ontem o motor parou por causa que acabou a gasolina e eu parei e fui colocar mais, depois do tanque cheio ( 1L kkkkkk) eu fui quicar a moto e ela nao quis pegar, ela tava com a compreção muito baixa, eu estava empurando ela de 1ª sem nen escuregar a roda, ai hoje eu fui na oficina para perguntar o cara e explicar ele oque aconteçeu e ele me disse para eu tirar a vela entornar um pouco de oleo ded motor dentro do pistão e quicar ela com o dedo no ligar da vela, depois colocar mais um pouco de oleo e ligar a moto e acelerar ate o talo ; mais meu pai acha que pode ser o anel que ja que o motor antes ja dava 2 barulhos o do cano de descarga ( grosso ) e um no cabeçote ( um barulho fino = a de uma bombinha palito tek tek tek ) ai eu pensava que era ate o pistão que estava " batendo saia .
    E AGORA?????
    eu acho que eu vou abrir o motor eu mesmo junto com o meu vizinho que e mecânico pq os caras da oficina cobram 150R$ so para abrir o motor + as peças + mao de obra;; tem algum produto que eu uso para limpar o motor por dentro porque eu abri aquela tampa de cima a dos balancim e no teto dela estava com uma camada grosa de filigen e creio eu que esta no motor todo tamben...
    se vc ou alguen poder me ajudar vai ser muito util para meu projeto.

  • #6
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
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    eu posso te ajudar sim !! me add no face... ou cria um topico da sua encrenca kkkkkkkk
    https://www.facebook.com/alex.belegante

    as vezes nem é tao grave,... esses motor ohc 125 tem uma seria mania de queimar as bobina do estator... pode ser ela.. e sobre a preçao do motor.. pode ser que queimo a junta do cabeçote por super aquecimento... ou até mesmo algo pior, como pular a corente de comando e rasga tudo o motor kkkkkkkkk abre e tira fotos... vc pode limpar o motor com gasolina mesmo, ou com sulopan ou intercape... claro, em doses cavalares kkkkkkk e depois lava com alta pressao... e o tec tec tec kkkkkk é um defeito antigo nos OHC... ele tem uma bucha que vai no comando de valvula, e ela quando fica gasta da esse barulho dando a empressao que o motor bate a parte de baxo

  • #7
    Usuário Avatar de Higorsan
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    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    eu posso te ajudar sim !! me add no face... ou cria um topico da sua encrenca kkkkkkkk
    https://www.facebook.com/alex.belegante

    as vezes nem é tao grave,... esses motor ohc 125 tem uma seria mania de queimar as bobina do estator... pode ser ela.. e sobre a preçao do motor.. pode ser que queimo a junta do cabeçote por super aquecimento... ou até mesmo algo pior, como pular a corente de comando e rasga tudo o motor kkkkkkkkk abre e tira fotos... vc pode limpar o motor com gasolina mesmo, ou com sulopan ou intercape... claro, em doses cavalares kkkkkkk e depois lava com alta pressao... e o tec tec tec kkkkkk é um defeito antigo nos OHC... ele tem uma bucha que vai no comando de valvula, e ela quando fica gasta da esse barulho dando a empressao que o motor bate a parte de baxo

    Alex descobri o problema do motor, era uma merdinha de um parafuso que deve de se soltado de dentro do carburador e ele agarrou a vólvula de admissão, um parafusinho de menos de 2mm de comprimento causou esse problema todo kkkkkkkkkkk
    agora amanha e so comprar a junta do cabeçote e apruveitar que estava molhando a vela vou trocar a junta de volvula de uma vez e depois e so alegria heheheheheh.

  • #8
    Usuário Avatar de Higorsan
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    vo faser isso daqui a pouco co na roça mecher nela , mais antes eu vou comprar algumas chaves pq ficar pedindo chave o vizinho nao da né...
    presisa tirar o motor da moto???

    os balancin estao rodando mais esta com muncado de folga
    a energia tem sim e ta boa.

  • #9
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
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    nem inventa de monta assim pr anao ter problemas.... tira as valvula e faz assentamento das duas "esmerilhar" as duas. se nao vai se mesma cois aque cagar e limpar com plastico kkkkkkkkkkkkk

  • #10
    Usuário Avatar de Higorsan
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    e hoje eu comprei agora mesmo uma junta de cabeçote e os retentores de vólvulas e o cara da loja tambem falou isso comigo que a volvula podia estar empenada ou ia ter que esmerilhar ela mais de qualquer jeito eu ja ia esmerilhar ela mesmo, a e vou compra um trava rosca ("" lok taid "") e vou limpar o carburador e vou dar uma levantada na agulha tamben, mais se com o carburador ela ja puxa mais combustivel e o motor estava embuxando e se eu aumentar a agulha como vai ficar o motor????

  • #11
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
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    só testando amigo...

  • #12
    mudando um pouco de assunto
    vcs tem uma ideia de onde posso colocar o sistema eletrico do kart assim como aquela caixinha do cdi, reles de farois etc

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