x
Convex Datacenter
Página 64 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1336

Hybrid View

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1

o meu motor é 125, eu toro o pau nele em 1° e 2° as veiz no banhado e tals, nunca deu nada, e as veiz chega a fede kkkkkk e eu nao tenho dó do pé nao, eu acelero com os dois pé, e nao tenho medo que nao tem corte.. esquenta até esquenta, mas nao a ponto de fundir

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0
    Tem o ventilador no motor higor, e não ando sempre no pau, quando dou uma forçada assim ando de boa dps pra dar uma esfriada, aquela não é a velocidade final, tava em terceira ainda.., mas não arrisco passar daquilo, fica dificil demais de controlar..

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    entao, antes nos estava questionando. motor, reduçao e tals... eu pra mim, nao adianta ter motorzao, pq eu até hj nao usei mais que 4°, justamente por causa que fica rui de segura o bixo... no meu caso isso se deve passar perto dos 60km/h, realmente da medo. eu prefiro, um kart que em 5° de no maximo 50km/h porem que tenha torque... o pessoal deve penssar que pelo no me ser "kart cross" pode corre igual os de pista, só que isso é ilusao, nao tem como segura.. claro que se fizer bem certinho a suspençao com a direçao da, mas sempre vai ter aquele susto, naquela jogada que da de vez em quando por se tratar de um projeto caseiro...

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    não, o meu proposito da pergunta era so se fosse para fazer um paseio grande numa pista de asfalto ou numa estrada de chão, porque aqui se vc tiver a uns 40 na rua carreta te atropela mais tambem vc andando com um motor sobrando marcha = a o do Gustavo, e melhor porque quando vc precisar de mais vc tem pra andar, mais tambem ter num motor de baixa CC e querer andar muito mais ter o kart chocho nas saidas ai nao dá...

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    kkkk mas pode ficar tranquilo kkkkk no meu eu uso 13x48, ele é meio manco por causa de aro 13, mas de final é bom, eu quero reduzir mais ainda.. pq se nao meu amigo... nao da

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Pessoal, preciso da opnião de vcs, como eu disse vou montar freio dianteiro na gaiola.. To pensando em usar o cilindro mestre do fusca e os sistema freio traseiro do fiat 147 na dianteira (por que a ponta de eixo ja é do fiat, fica mais facil de adaptar), e no freio traseiro deixar como está, disco e pinça da moto.. Será que fica bom?

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    eu acho que fica sim... como o freio trazeiro é mais "borrachudo" ele nao vai travar quando pisar no freio, oque evita o kart rodar na pista... ou seja, as rodas da frente podem até travar (oque eu nao aconselho pois arrancarian os montantes das bandejas) mas o de traz nao ira travar... nao sei se vc entendeu oque eu quis dizer, pq eu explico duma maneira burra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Entendi sim alex, mas ta bem reforçado agr minha suspensão dianteira, acho q n arranca não kkkkkkk

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    eu acho que ficaria bao o teu esquema, pelo que eu entendi vc quer por a tambor né ? ficaria legal...

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Gustavo, hoje eu tava mechendo no meu kart e tambem estava pensando nisso, ja q eu vou usar aro 13' e cubos de carro porque nao colocar freio na frente ja que seria um burrinho de freio de fusca era so direcionar mais 2 saidas, mais ai pensei nisso que o Alex falou em perder a "frenagem" atras, pois o freio atras vai fazer muita força para travar as 2 rodas e os da frente vao somente encostar e ele ja vai travar as rodas, ai pensei em 2 burrinhos de freio e 2 pedais, 1 das rodas de tras e 1 das rodas da frente sendo que ia adaptar uma trava para presionar os 2 juntos com 1 pedal , mais tamben tem a questão das balanças que nao foram feitas para freiar, ai pesso a ajuda de vocês tamben porque semana que vem eu vou num ferro velho muito grande na cidade vizinha e queria ja comprar os cubos que faltam.

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    tipo assim higor, nao se preucupe com o trazeiro... ponha sistema de moto, pq é melhor que o freio atraz só segure, do que trave, mas tenque segurar bem, na frente, o esquema é só fazer os montantes da bandeja super mega hiper reforçado..., olha só o meu kart, tem sistema de moto, e o freio trava com aro 13 atraz...mas isso tudo é meu ponto de vista... até porque eu nao sou expert em freios kkkkkk
    4X4 Brasil

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    mais o burrinho de freio e da moto tamben?? e a encanação são canos maleaveis de borracha ou canos de cobre duros?? porque os maleaveis eles podem expandir na hora que vc pisar no freio e vc pode perder presão ai isso nao ia afetar nao?? aa e antes que eu esqueça teria como faser um ingate rapido desses canos de freio se por exemplo se eu for retirar a balança ela ia ficar pendurada pelos cabos de freio, porque meu pai esta acabando de construir um reboque e ele fasta 10 ou 20 cm para dar de largura o kart ai pensei em tirar 1 balansa dianteira e a trazeira mais e os canos de oleo dos freios??? come que ficam?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem