x
Convex Datacenter
Página 61 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1336

Nossa muito show, aonde vc mora é tudo plano, é bem estranho pq aqui é tudo morro hahaha muito massa o local ai !!!

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0
    Falta um Go Pro agr kkkkkkkk, tem q dirigir com uma e gravar com outra, dai só da pra andar em segunda..
    E parabéns pelo seu, ficou muito foda..

e ai galera o que vcs me dizem sobre o motor da rd 135?

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    filé. se vc for mecanico, se nao for mecanico, só vai gastar dinhero em oficina, é um motor forte pra kct, porem bebe bastante, e da bastante manutençao, se vc for mecanico compença, se nao for compença tu comprar um 200cc 4t..

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    filé. se vc for mecanico, se nao for mecanico, só vai gastar dinhero em oficina, é um motor forte pra kct, porem bebe bastante, e da bastante manutençao, se vc for mecânico compeça, se nao for compença tu comprar um 200cc 4t..
    alex eu estava vendo uns videos no YouTube da serranoRacing e umna loja que trabalha com motores 2T, eles ajustam o motor numa configuração chamada " estagio 3 a álcool by serrano racing " , tem uns videos manerios de rd350 e uma DT200 , mas eles colocam a alcool porque??? e o alcool nao e mais fraco que a gasolina?? e tambem porque sai menas fumaça tmb???

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    o alcool é mais forte, só que tenque taxar mais o motor, o motor no alcool vai beber 3x mais gasolina, ele nao precisa fumacear, se estiver usando oleo bom ele nao fumaceia. só que preparar, diminui muito a vida util

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    o alcool é mais forte, só que tenque taxar mais o motor, o motor no alcool vai beber 3x mais gasolina, ele nao precisa fumacear, se estiver usando oleo bom ele nao fumaceia. só que preparar, diminui muito a vida util

entendi, entao a questao da fumaça depende muito do oleo e nao do combustivel, mas eu poso colocar alcool no motor sem mecher nele? e e como e feita essa regulagen no motor e so a parte de carburaçao??

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    kkkkkkkk se vc por alcool sem mexer teu motor nem pega kkkk, pra poder rodar no alcool tenque taxar o motor (da uma rebaixada no cabeçote) tenque colocar igniçao de alto desenpenho, tipo motoplatou até mesmo a de competiçao da magnetron, carburaçao tu nem vai conseguir acertar com o carburador original. vc vai precisar ponhar a piramide de torque da RD-350 LC e o carburador de rd-350, e arrombar os gicles, ai vai acertando... mas vale lembra que no alcool usa oleo 2t especial, e ele é mais caro.. e otra, se teu motor faz até 15km/l na gasolina ele vai fazer no alcool entre 7 e 10 km/l, só que a potencia sobe muito, original ele tem 16,6cv , com essa preparaçao vc alcança ai uns 20~22cv , mas eu acho que nao vale a pena, pq a vida util fica bem reduzida..

alguem poderia me dizer pq minhas rodas estao virando quando a bandeja dianteira sobe ou desce?
    eu coloquei uma caixa de direçaõ do vw fusca e agora quando amortece as rodas estao virando para dentro

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    simples. a direçao nao foi montada corretamente... eu nao sei como funciona na caixa de direçao de fusca, mas em caixas de outros carros como (uno) os braços oscilantes da caixa tenque ser alinhados com os parafusos da bandeja, de modo que quando a suspençao trabalha o braço da direçao nao de a impressao que encolhe ou estica... mais ou menos é isso, logo logo alqguem do forum d eexplica melhor

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Mas Alex entao vc quer diçer que aquelas bolinhas que ten no braço das caixas de direçao elas tem que ficar dentro do chassis e o movimento das balanças so pode ser acompanhado pelos ""braços "" da caixa de direçao??? ( eu estou planejando asim mais essas 2 bolinhas elas vao ficar na divisa do chassis com a balamça as dias ali quando a direçao estiver totalmente reta e cuando virar elas saem para fora e outra enta, sera que vai ter algum problema ja que a caixa vai ter 13cm ou menos????

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    aquelas "bolinhas" tenque ficar alinhadas com os eixos das bandejas, e tenque ficar +ou- no mesmo angulo de inclinaçao que as bandejas.. eu nao sei se vai da problema com a caixa curta assim...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem