x
Convex Datacenter
Página 67 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 1336
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    cachoeira do campo/MG
    Agradecimentos: 0

Pode deixar galera!! eu achei! ehehhe!!

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    irati/PR
    Citação Postado originalmente por marcos muller Ver Post
    bom dia galera...to construindo um kart - (250 cc)...mais ta foda pra mim encontrar os pneus e rodas....pois moro no estado do Pará e aqui num acha nada.... alguém pode me passar o email..endereço,telefone de alguma loja que vende esses pneus....18x8.5 20x8.5...e rodas aro 8....obrigado
    Marcos veja neste site www.newracing.com é daki de Curitiba. o cara é gente boa e tem o que vc quer com preço bom. abraço

Usuário
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por lpilz1 Ver Post
    E aí Lucas, também estamos aqui em POA detalhando os nossos bichos, hehe, abraço.
    Anexo 377176
    que programa vc usa
    ??

Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Toledo/PR
    Citação Postado originalmente por edy castro Ver Post
    Pode deixar galera!! eu achei! ehehhe!!
    Citação Postado originalmente por edy castro Ver Post

Tem como enviar para mim?

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    alex, vc que entende mais de motores me explica uma coisa o motor da minha moto esta embuchando nao da alta rotação, ficou muito fraco; eu pensei que era aquela borracha que fica entre o carburador e o motor ( acho que se chama coletor ) ela estava meio rachada sim mais eu fui e troquei ela, ai troquei ela a moto ficou muito melhor o motor dava a rotação máxima estava bem forte,mais depois de umas 5 voltas com ela nao deu nem 1h ela ja voltou denovo a mesma coisa embuchando e nao dava força, oque pode ser sendo que o motor esta em perfeito funcionamento , carburador esta bom e a gasolina e de " boa qualidade " ( menos misturada ) ?????? faço essa pergunta mesmo sabendo que o forum e sobre kart cross mas a moto vai ser doadora de órgãos inclusive o motor ate eu arrumar outro mais forte.

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    sem problemas heheheh, nesse caso, como diria o jack estripador, vamos por partes kkkkkkkk
    1°- pode ser carburador sujo... ou filtro de ar sujo

2°- na torneira de gasolina do tanque, dentro tem uma tela, talvez ela esteja entupida. ai a moto no começo anda bem pq o carburador ta cheio, mas logo em seguida da falta, tira a torneira e limpe-a..

3°- se a moto faz isso a tempo, pode ser o "click da agulha" alto ou baixo de mais, mas só se faz tempo esse problema...

4°- pode ser burrice, mas vou te perguntar. o afogador esta aberto ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esses sao os primeiros passos, se vc fez tudo isso, e nao resolveu ai parte pro plano B

5°-valvula de escape. ou adimissao, ou as duas podem estar "enforcando" quando o motor esquenta... mas isso nao impidiria o motor a levantar giro...

6°- pode ser a vela meio ruim, quando esquenta, ela desvia corrente... (acontece mais com 2T, mas é possivel nos 4T)

7°- ela pode estar com fadiga.. por ser velha, ai quando ela esquenta perde eficiencia....

essas ultimas, é meio dificil de acontecer, mas nao é impossivel... tenta la e ve como que fica ...

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ

Cool

vamos por parte tamben no final eu vou postar uma foto da criança, ela nao ten tanque e nen torneirinha e o carburador se tiver sujo pose ser de pequenos pedaços de plastico das tampinhas ( ja que o tanque e de um vidro de 1L ) ou tamben quando eu estava desmontando a para pintar eu limpei o filtro e la dentro oque filttrava o ar era uma " bubina de tela de ferro " e eu achei que aquilo nao ia segurar a poeira ja que eu so ando no meio de poeira e nos pastos, a questao da " aguilha " do carburador ela esta um pouco fechada mais com o afogador todo abaixado a moto embuxava quando acelerava tudo ai eu andava com o afogador meio fechado que ai ela dava toda a pressão e com o afogador todo levantado ela fica forte mais nao desinvolve giro nao pega velocidade, a volvula de escape eu acho que esta boa mas a de admição nao esta 100% pois de ves inquanto ela molha a vela, a fadiga eu acho que nao pois o motor estava muito bom quando eu peguei ela e eu achava que estava com uma força muito superior para uma moto do genero.
    -dsc03953.jpge a primeira na foto, esse foi cuando eu peguei ela mas hoje nao esta muito diferente disso não kkkkkkkkkkkkk

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    simples cara, o teu problema ta.

1° abre o carburador e limpa...
    ai tem uma agulha ali no pistonete do acelerador (onde vai o cabo) é ela que ta errada, ela tem uma travinha "c" na agulha. geralmente pra funfa bem, tenque ta no meiio (ela tem 5 encaixe) entao poe no meio...

pq pelo que vc explico ela só funfa direito ou +ou- com o afogador fechado, isso indica falta de combustivel, ai primeiro se limpa o carburador, se fica bom blz, se nao fica, confere a altura do click da agulha...

aquela agulha que vc mencionou, ela é mais pra da lenta, entao nao interfere...

se ta incharcando a vela, nao é problema de valvula, e sim de carburador, o mais indicado é que tu troque o reparo dele . pq se nao essa mesma gasolina que enxarca a vela, desse pro oleo, e dai da merda.

quando eu quis dizer valvula enforcada eu quis dizer que tava muito justa a regulagem, ai nao da pressao, mas meche só no carburador, ai ja vai resolver o teu problema com certeza
    4X4 Brasil

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    sim vou tentar mecher nisso semana que vem, mas me dis uma coisa a gasolina adtivada ela por ser mais forte ela sendo usada sempre ela estraga o motor? pois falaram comigo que a gasolina aditivada seria so para limpar um pouco o motor, mas ee verdade??
    e outro assunto sobre o kart cross, eu achei umas rodas aro 15 liga leve aro muito bunito mais ao primeiro olhar de frente as linhas delas eram muito ficas e deixava mostrar cuase o cubo todo e o meu pai sempre falava que rodas para serviço nao podia ser bonita tinha que ser a simples porque se nao ia ter a "aporrinhação" de ficar a pé, e as rodas estavam baratas o cara queria 60 reais em cada 1 mais elas vao aguentar ou ten que ser uma mais reforçada com um visual menos ousado ???

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    cara, nao sei te dizer sobre a gasolina, eu sempre usei comum...
    sobre rodas, aro 15 é muito grande... mas por ser bonita acho que nao daria problema..

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Alex, descobri o problema da minha moto, era algo que eu nunca ia imaginar na minha vida era o abafador que eu tinha feito,
    quando eu peguei a moto o cano tinha 2 buracos grandes la tras ai eu co preguiça de tirar ele para soldar e a moto estava berrando muito eu fui e coloquei um pedaço de pano no 1º buracoe enrolei arame em volta, abafou bem mais depois de umas 2 ou 3 horas de uso o pano foi acentando para tras e abrindo outro buraco na frente, mas com ele agarrava muito espinho nele eu nao mexia ai deu a ideia de colocar mais pano , o primeiro que eu tinha na frente era um de malha fina = a de camisas e entupi ele com bastante pano, ontem estava usando a moto para puxar uns pneus e com o balanço e a vibração do motor saiu um pano e o barulho aumentou um pouco mas a moto melhorou muito, tanto que eu depois fui ate dar uma volta no morro e a moto parecia que tinha ficado muito mais forte que antes tava levantando a frente de 3ª tava virada dos 600 kkkkkkkkkkkkkkk mas valeu por me ajudar muito obrigado.

voltando ao assunto do kart cross as rodas 15 se eu colocar uma coroa e pião maior para descontar o tamanho das rodas tipo a da minha moto e 14X56 reduzir mais para 13 ou 11x56 vai dar a força necessária para dar muitos cavalos de pau sem ter que arrancar com a embreagem???
    e pneus usar largos ou finos? com cravos ou lisos para diminuir o atrito???

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    kkkkkk essas gambiara macabra que enforco a moto kkkkkkkkk
    eu acho que nao resolve nao... ponha 11x56, só se vc fizer uma reduçao, ai daria, tipo fazer uma mais ou menos assim 11x28 no motor ai ponha um segundo eixo que vai ter 14x56. entende ? ai daria pra por aro 15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem