x
Convex Datacenter
Página 66 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1336
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1

eu acho que fica sim... como o freio trazeiro é mais "borrachudo" ele nao vai travar quando pisar no freio, oque evita o kart rodar na pista... ou seja, as rodas da frente podem até travar (oque eu nao aconselho pois arrancarian os montantes das bandejas) mas o de traz nao ira travar... nao sei se vc entendeu oque eu quis dizer, pq eu explico duma maneira burra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0
    Entendi sim alex, mas ta bem reforçado agr minha suspensão dianteira, acho q n arranca não kkkkkkk

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    eu acho que ficaria bao o teu esquema, pelo que eu entendi vc quer por a tambor né ? ficaria legal...

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Gustavo, hoje eu tava mechendo no meu kart e tambem estava pensando nisso, ja q eu vou usar aro 13' e cubos de carro porque nao colocar freio na frente ja que seria um burrinho de freio de fusca era so direcionar mais 2 saidas, mais ai pensei nisso que o Alex falou em perder a "frenagem" atras, pois o freio atras vai fazer muita força para travar as 2 rodas e os da frente vao somente encostar e ele ja vai travar as rodas, ai pensei em 2 burrinhos de freio e 2 pedais, 1 das rodas de tras e 1 das rodas da frente sendo que ia adaptar uma trava para presionar os 2 juntos com 1 pedal , mais tamben tem a questão das balanças que nao foram feitas para freiar, ai pesso a ajuda de vocês tamben porque semana que vem eu vou num ferro velho muito grande na cidade vizinha e queria ja comprar os cubos que faltam.

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    tipo assim higor, nao se preucupe com o trazeiro... ponha sistema de moto, pq é melhor que o freio atraz só segure, do que trave, mas tenque segurar bem, na frente, o esquema é só fazer os montantes da bandeja super mega hiper reforçado..., olha só o meu kart, tem sistema de moto, e o freio trava com aro 13 atraz...mas isso tudo é meu ponto de vista... até porque eu nao sou expert em freios kkkkkk
    4X4 Brasil

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    mais o burrinho de freio e da moto tamben?? e a encanação são canos maleaveis de borracha ou canos de cobre duros?? porque os maleaveis eles podem expandir na hora que vc pisar no freio e vc pode perder presão ai isso nao ia afetar nao?? aa e antes que eu esqueça teria como faser um ingate rapido desses canos de freio se por exemplo se eu for retirar a balança ela ia ficar pendurada pelos cabos de freio, porque meu pai esta acabando de construir um reboque e ele fasta 10 ou 20 cm para dar de largura o kart ai pensei em tirar 1 balansa dianteira e a trazeira mais e os canos de oleo dos freios??? come que ficam?

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    nao tem como fazer engates rapidos em sistemas de freio...
    o meu freio é composto por
    burrinho dianteiro de ybr.
    flexivel de freio de DT-180. de borracha...
    Pinça de freio de twister
    disco de freio de DT-180
    o meu sistema fico confiavel sim... porem , o meu burrinho fica em baixo do banco pra dar o comprimento do flexivel, ai com uma haste vai até o pedal..

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    intendi ai fica com o comprimento original da moto, boa solução, mais e pro meu problema vc nao saberia algo que possa me ajudar ou eu vou ter que fazer uma oura carreta para o meu kart ????

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    esse 20cm é na largura né ? e se vc tirar só as rodas ?

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    se as rodas fosem = a de aranha ou gaiola que o aro e pra fora ai sim daria mais no meu e pra dentro normal ai se eu tirasse so ia reduzir cerca de 5 a 10 cm e talves nao daria, mais se eu for usar o reboque mesmo eu vou fazer algo deslizante ou uma prancha com rodas para apoiar o chassis encima e entrar e tirar o carro de dentro do reboque.

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    canaa dos carajas/PA
    bom dia galera...to construindo um kart - (250 cc)...mais ta foda pra mim encontrar os pneus e rodas....pois moro no estado do Pará e aqui num acha nada.... alguém pode me passar o email..endereço,telefone de alguma loja que vende esses pneus....18x8.5 20x8.5...e rodas aro 8....obrigado

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    cachoeira do campo/MG
    Galera eu baixei o projeto mais so vi o piranha, alguém pode me mandar o aranha??
    edgarferes@yahho.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem