x
Convex Datacenter
Página 72 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1336
    Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Agradecimentos: 0

E alex agora fud... ,eu tava com com a expectativa de acabart o kart cross e para colocar ele para andar eu ia desmontar a minha moto para doar o motor, mas ontem o motor parou por causa que acabou a gasolina e eu parei e fui colocar mais, depois do tanque cheio ( 1L kkkkkk) eu fui quicar a moto e ela nao quis pegar, ela tava com a compreção muito baixa, eu estava empurando ela de 1ª sem nen escuregar a roda, ai hoje eu fui na oficina para perguntar o cara e explicar ele oque aconteçeu e ele me disse para eu tirar a vela entornar um pouco de oleo ded motor dentro do pistão e quicar ela com o dedo no ligar da vela, depois colocar mais um pouco de oleo e ligar a moto e acelerar ate o talo ; mais meu pai acha que pode ser o anel que ja que o motor antes ja dava 2 barulhos o do cano de descarga ( grosso ) e um no cabeçote ( um barulho fino = a de uma bombinha palito tek tek tek ) ai eu pensava que era ate o pistão que estava " batendo saia .
    E AGORA?????
    eu acho que eu vou abrir o motor eu mesmo junto com o meu vizinho que e mecânico pq os caras da oficina cobram 150R$ so para abrir o motor + as peças + mao de obra;; tem algum produto que eu uso para limpar o motor por dentro porque eu abri aquela tampa de cima a dos balancim e no teto dela estava com uma camada grosa de filigen e creio eu que esta no motor todo tamben...
    se vc ou alguen poder me ajudar vai ser muito util para meu projeto.

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    eu posso te ajudar sim !! me add no face... ou cria um topico da sua encrenca kkkkkkkk
    https://www.facebook.com/alex.belegante

as vezes nem é tao grave,... esses motor ohc 125 tem uma seria mania de queimar as bobina do estator... pode ser ela.. e sobre a preçao do motor.. pode ser que queimo a junta do cabeçote por super aquecimento... ou até mesmo algo pior, como pular a corente de comando e rasga tudo o motor kkkkkkkkk abre e tira fotos... vc pode limpar o motor com gasolina mesmo, ou com sulopan ou intercape... claro, em doses cavalares kkkkkkk e depois lava com alta pressao... e o tec tec tec kkkkkk é um defeito antigo nos OHC... ele tem uma bucha que vai no comando de valvula, e ela quando fica gasta da esse barulho dando a empressao que o motor bate a parte de baxo

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    vo faser isso daqui a pouco co na roça mecher nela , mais antes eu vou comprar algumas chaves pq ficar pedindo chave o vizinho nao da né...
    presisa tirar o motor da moto???

os balancin estao rodando mais esta com muncado de folga
    a energia tem sim e ta boa.

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    eu posso te ajudar sim !! me add no face... ou cria um topico da sua encrenca kkkkkkkk
    https://www.facebook.com/alex.belegante

as vezes nem é tao grave,... esses motor ohc 125 tem uma seria mania de queimar as bobina do estator... pode ser ela.. e sobre a preçao do motor.. pode ser que queimo a junta do cabeçote por super aquecimento... ou até mesmo algo pior, como pular a corente de comando e rasga tudo o motor kkkkkkkkk abre e tira fotos... vc pode limpar o motor com gasolina mesmo, ou com sulopan ou intercape... claro, em doses cavalares kkkkkkk e depois lava com alta pressao... e o tec tec tec kkkkkk é um defeito antigo nos OHC... ele tem uma bucha que vai no comando de valvula, e ela quando fica gasta da esse barulho dando a empressao que o motor bate a parte de baxo

Alex descobri o problema do motor, era uma merdinha de um parafuso que deve de se soltado de dentro do carburador e ele agarrou a vólvula de admissão, um parafusinho de menos de 2mm de comprimento causou esse problema todo kkkkkkkkkkk
    agora amanha e so comprar a junta do cabeçote e apruveitar que estava molhando a vela vou trocar a junta de volvula de uma vez e depois e so alegria heheheheheh.

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    nem inventa de monta assim pr anao ter problemas.... tira as valvula e faz assentamento das duas "esmerilhar" as duas. se nao vai se mesma cois aque cagar e limpar com plastico kkkkkkkkkkkkk

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    e hoje eu comprei agora mesmo uma junta de cabeçote e os retentores de vólvulas e o cara da loja tambem falou isso comigo que a volvula podia estar empenada ou ia ter que esmerilhar ela mais de qualquer jeito eu ja ia esmerilhar ela mesmo, a e vou compra um trava rosca ("" lok taid "") e vou limpar o carburador e vou dar uma levantada na agulha tamben, mais se com o carburador ela ja puxa mais combustivel e o motor estava embuxando e se eu aumentar a agulha como vai ficar o motor????

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    só testando amigo...

mudando um pouco de assunto
    vcs tem uma ideia de onde posso colocar o sistema eletrico do kart assim como aquela caixinha do cdi, reles de farois etc

Citação Postado originalmente por raphael alves toledo Ver Post
    mudando um pouco de assunto
    vcs tem uma ideia de onde posso colocar o sistema eletrico do kart assim como aquela caixinha do cdi, reles de farois etc
    No painel na parte de baixo !!

e ai galera
    meu motor esta vazando toda a comprenssão na valvula de admissão e nao quer mais funcionar.
    alguem sabe pq isso aconteceu?
    eu dei uma olhada na valvula e parece estar boa.
    sera que poderia ser sujeira?

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    a sua valvula esta enforcada... é só pedir pra um mecanico regular.. talvez ele nem te cobre

vlw
    amanhã mesmo vou no mecanico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem