é isso que eu falo, se vc quer um kartcross pra andar rapido, coloca motor 2 tempos mas se quer pra fazer trilha, um quatro tempos.
porque?? o 2t nao tem muita resistência quando vc fica "caticando" o acelerador?? e usar o acelerador como um interruptor?? acelera no maximo e solta da algum problema???
porque?? o 2t nao tem muita resistência quando vc fica "caticando" o acelerador?? e usar o acelerador como um interruptor?? acelera no maximo e solta da algum problema???
É que o 2T não tem limites em alta rotação, ele vai afinando e não para mais e o 4T lacra e não desenvolve mais porem tem mais torque em baixas rotações.
Agora sim um video um pouco melhorzinho do kart, preciso colocar um filtro de ar urgente nele senão vai pro saco jaja o motor, mas sempre não aguento e vou andar com uma meia fina no carburador ), daqui uns dias vou colocar freio dianteiro nele..
muito bom gustavo, que diferença faz os pneu com cravo, o meu é liso e numa possa dessas ele fica kkkkkkk vc ainda ta andando com a relaçao original da moto ??? se sim, vc pode colocar a da XL-125s que serve certinho a furaçao.. fica bem mais leve pro motor ela é 14x56. mas ta muito bao o teu trem ai kkkkkkk
Vou colocar a relação sim alex, só que acho q vai ser da xr, pq ela encaixa na flange certo ja, vou parar ele amanha provavelmente pra arrumar td isso, freio, relação e filtro de ar, vo mandar acertar o carburador tb com o filtro montado..
Gustavo, muito maneiro seu kart cross, mas andando assim esse motor seu ele nao esquenta muito o óleo?? essa e a velocidade total que ele chega?? parabéns pelo vídeo e pelo kart...
o meu motor é 125, eu toro o pau nele em 1° e 2° as veiz no banhado e tals, nunca deu nada, e as veiz chega a fede kkkkkk e eu nao tenho dó do pé nao, eu acelero com os dois pé, e nao tenho medo que nao tem corte.. esquenta até esquenta, mas nao a ponto de fundir
Tem o ventilador no motor higor, e não ando sempre no pau, quando dou uma forçada assim ando de boa dps pra dar uma esfriada, aquela não é a velocidade final, tava em terceira ainda.., mas não arrisco passar daquilo, fica dificil demais de controlar..
entao, antes nos estava questionando. motor, reduçao e tals... eu pra mim, nao adianta ter motorzao, pq eu até hj nao usei mais que 4°, justamente por causa que fica rui de segura o bixo... no meu caso isso se deve passar perto dos 60km/h, realmente da medo. eu prefiro, um kart que em 5° de no maximo 50km/h porem que tenha torque... o pessoal deve penssar que pelo no me ser "kart cross" pode corre igual os de pista, só que isso é ilusao, nao tem como segura.. claro que se fizer bem certinho a suspençao com a direçao da, mas sempre vai ter aquele susto, naquela jogada que da de vez em quando por se tratar de um projeto caseiro...
não, o meu proposito da pergunta era so se fosse para fazer um paseio grande numa pista de asfalto ou numa estrada de chão, porque aqui se vc tiver a uns 40 na rua carreta te atropela mais tambem vc andando com um motor sobrando marcha = a o do Gustavo, e melhor porque quando vc precisar de mais vc tem pra andar, mais tambem ter num motor de baixa CC e querer andar muito mais ter o kart chocho nas saidas ai nao dá...
kkkk mas pode ficar tranquilo kkkkk no meu eu uso 13x48, ele é meio manco por causa de aro 13, mas de final é bom, eu quero reduzir mais ainda.. pq se nao meu amigo... nao da
Pessoal, preciso da opnião de vcs, como eu disse vou montar freio dianteiro na gaiola.. To pensando em usar o cilindro mestre do fusca e os sistema freio traseiro do fiat 147 na dianteira (por que a ponta de eixo ja é do fiat, fica mais facil de adaptar), e no freio traseiro deixar como está, disco e pinça da moto.. Será que fica bom?