porque?? o 2t nao tem muita resistência quando vc fica "caticando" o acelerador?? e usar o acelerador como um interruptor?? acelera no maximo e solta da algum problema???
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Agora sim um video um pouco melhorzinho do kart, preciso colocar um filtro de ar urgente nele senão vai pro saco jaja o motor, mas sempre não aguento e vou andar com uma meia fina no carburador :)), daqui uns dias vou colocar freio dianteiro nele..
http://www.youtube.com/watch?v=SpYYLxxCDfQ
Abss.
muito bom gustavo, que diferença faz os pneu com cravo, o meu é liso e numa possa dessas ele fica kkkkkkk vc ainda ta andando com a relaçao original da moto ??? se sim, vc pode colocar a da XL-125s que serve certinho a furaçao.. fica bem mais leve pro motor ela é 14x56. mas ta muito bao o teu trem ai kkkkkkk
Vou colocar a relação sim alex, só que acho q vai ser da xr, pq ela encaixa na flange certo ja, vou parar ele amanha provavelmente pra arrumar td isso, freio, relação e filtro de ar, vo mandar acertar o carburador tb com o filtro montado..
Abs.
Gustavo, muito maneiro seu kart cross, mas andando assim esse motor seu ele nao esquenta muito o óleo?? essa e a velocidade total que ele chega?? parabéns pelo vídeo e pelo kart...
o meu motor é 125, eu toro o pau nele em 1° e 2° as veiz no banhado e tals, nunca deu nada, e as veiz chega a fede kkkkkk e eu nao tenho dó do pé nao, eu acelero com os dois pé, e nao tenho medo que nao tem corte.. esquenta até esquenta, mas nao a ponto de fundir
Tem o ventilador no motor higor, e não ando sempre no pau, quando dou uma forçada assim ando de boa dps pra dar uma esfriada, aquela não é a velocidade final, tava em terceira ainda.., mas não arrisco passar daquilo, fica dificil demais de controlar..
entao, antes nos estava questionando. motor, reduçao e tals... eu pra mim, nao adianta ter motorzao, pq eu até hj nao usei mais que 4°, justamente por causa que fica rui de segura o bixo... no meu caso isso se deve passar perto dos 60km/h, realmente da medo. eu prefiro, um kart que em 5° de no maximo 50km/h porem que tenha torque... o pessoal deve penssar que pelo no me ser "kart cross" pode corre igual os de pista, só que isso é ilusao, nao tem como segura.. claro que se fizer bem certinho a suspençao com a direçao da, mas sempre vai ter aquele susto, naquela jogada que da de vez em quando por se tratar de um projeto caseiro...
não, o meu proposito da pergunta era so se fosse para fazer um paseio grande numa pista de asfalto ou numa estrada de chão, porque aqui se vc tiver a uns 40 na rua carreta te atropela mais tambem vc andando com um motor sobrando marcha = a o do Gustavo, e melhor porque quando vc precisar de mais vc tem pra andar, mais tambem ter num motor de baixa CC e querer andar muito mais ter o kart chocho nas saidas ai nao dá...
kkkk mas pode ficar tranquilo kkkkk no meu eu uso 13x48, ele é meio manco por causa de aro 13, mas de final é bom, eu quero reduzir mais ainda.. pq se nao meu amigo... nao da
Pessoal, preciso da opnião de vcs, como eu disse vou montar freio dianteiro na gaiola.. To pensando em usar o cilindro mestre do fusca e os sistema freio traseiro do fiat 147 na dianteira (por que a ponta de eixo ja é do fiat, fica mais facil de adaptar), e no freio traseiro deixar como está, disco e pinça da moto.. Será que fica bom?