essa sua relação de 13x48 e de qual moto?
Versão Imprimível
essa sua relação de 13x48 e de qual moto?
DT-180 , sóq eu tive que destemperar o pinhao, fazer dois furos com rosca 6mm e temperar de novo pra poder dar certo a presilha que o 125 usa
cara.. o que voce precisa são 4 pinhoes de moto.. 2 para usar dentro e 2 para usar fora.. e um conjunto de engrenagem para inverter o sentido.
2 eixos entalhados.. pode usar de caixa de motor mesmo.. e as engrenagens também.. dependendo da redução que queira fazer na ré usa um conjunto de engrenagens da segunda ou terceira da moto..
um pedaço de corrente para usar dentro.. e uma luva deslizante que engate ou na engrenagem ou no pinhao da moto..
cada um pode fazer como achar melhor. é um projeto facil. valeu!
Caro Higor, dá uma olhada nesse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...art-cross.html
pode ser a solução dos nossos problemas..
Boa sorte!
alguem teria como me passar uns projetos de kart cross
joaopaulo12345678910@hotmail.com me enviem por email ou poste do link pra download
cara eu tenho um projeto que e muito bom o meu kart eu estou tirando dele com algumas modificaçoes minhas o linkin dele
Kart Cross Side Winder
sofrer ? kkkkkkkkkkkkk ele quase se mija tudo heueheueheueheuehue eu do pau sem dó nele kkkkkkkkk, eu tinha uns video dele atolado, só que como nao tenho maquina digital dependo dos meus amigos... o segredo de ele ter força é que um dia eu fui pra argentina e comprei a tal gasolina "azul" isso foi crucial kkkkkkkkkkkkkkk... desculpe nao ter visto seu comentario antes.
cara eu comprei uma gasolina na cidade vizinha onde eu faro curso a gasolina e adtivada e é a melhor que eu ja usei em tudo a gasolina e azul tmb eu estou usando ela na minha cabrita ( uma turuna 125 depenada ) , a cabrita vc açelera ela ela levanta a frente se insistir ela revira, a moto ficou com + força de que 150 , muito boa a gasolina e e ate mais barata do que a comun na minha cidade,, mas se vc tiver alguns videos ai depois vc manda pq agora eu fiquei curioso ;) ,, e quantos karts vc tem ou ja fes??