Essa cremalheira é de um carro com câmbio automático, a cremalheira te o miolo de chapa bem fina. Um ex é a da Currier, já ví uma e o arranque tem que ser do mesmo carro por causa do tamanho dos dentes.
Versão Imprimível
Essa cremalheira é de um carro com câmbio automático, a cremalheira te o miolo de chapa bem fina. Um ex é a da Currier, já ví uma e o arranque tem que ser do mesmo carro por causa do tamanho dos dentes.
Alguém poderia me dar uma ajudar?
Em minha cidade ninguém tem dobradeira de tubos. Alguém poderia me dizer como fazer para poder curvar meus tubos da parte superior do kart?
amigo eu tmb estou com o msm problema seu de dobrar tubos, mas o meu eu vou faser o seguinte vou comprar um guidão de moto e vou cortar as curvas dele vai dar sertinho 4 curvas mas pena que os canos vao ficar umpouco mais finos do que eu queria.
Opa eu montei uma dobradeira assim funciona blz.Anexo 427298Anexo 427299Anexo 427300
E uma coroa de caminhao,soldei aço 1020 depois torno e solda e mais torno e solda:x.
Sim totalmente caseira,fiz no chutometro. Mais uma foto,detalhe da guia do tubo fiz em alumínio.Anexo 427354