mas tem como faser uma caseira improvisana so para faser 4 curvas so para o kart cross?
Versão Imprimível
sera que nao daria pra fazer uma matriz com polias de aço?
Ola galera venho mudando um pouco do assunto, mas tenho uma pergunta a todos do fórum aos que já fizeram o kart ate os que andam de carona, na ultimas semana eu tive procurando um meio de adaptar uma cremalheira do lado da coroa para tentar fazer uma marcha ré elétrica , mas hoje eu vi uns videos em que as pessoas colocaram uma 2ª caixa de marcha no kart para obter a marcha ré,, e pergunto a todos a marcha ré ela realmente NÃO fás falta? e no meu caso que seria para andar mais numa estrada de chão que nao e muito larga e nao da para virar o kart em um circulo só?? sem a caixa ou a ré eletrica eu teria que descer do kart e empurar umas 3 veses para faser a curva, seria um grande incomodo, mas ei estou avaliando alguns videos ainda e ate agora o melhor que eu achei e esse aqui ele mostra como fas a caixa atraves de pião, corrente, rolamentos, engrenagens.
www.youtube.com/watch?v=AM885oQkk40
deem uma olhada nesse video e digam oque vcs acharam.
Fala Higor, blz?
Para o lugar q eu ando faz muita falta uma ré, pq a estrada de chão é estreita e tem que entrar na lavoura p fazer o contorno, e td vez tem q descer e dar umas 5 manobra p virar, agr quando estou andando na pista ou vou fazer um passeio é tranquilo..
Pensei em fazer eletrico tbm, mas a minha bateria n ia aguentar...
Abs.
Então amigo Higor Sancher, sobre a marcha ré eu diria que não é necessaria, logico se vc for andar em uma trilha ela faz falta, mas eu acho que um kart cross sempre é feito e realizado para andar em pistas/praias/campos, o meu pelo menos vamos usar mais pra isso entao nesses locais não precisa de ré ! Se vc conseguir adaptar algo fica otimo !! e em locais fechados vc faz a curva com a força do motor haha. ABRÇS !!! TUDO DE BOM !!
a ré faz falta depende pra onde tu vai anda, eu se to numa estrada e preciso volta eu embalo bem e piso no freio nos dois pé, ai ele fica de lado, ai só junto os pé no acelerador e faço mais meia volta patinando que vai que vai kkkkkkkkk
ola Richard, seria muito bom poder faser as curvas com a força do motor, mas um motor de tweter e aro 13 eu acho que nao vai aguentar mas eu estou pensando em um motor umpouco maior eu estava com ideia de uma RD 350, falaram com migo que a moto e monstro e ate nao aconselharam a usar esse motor pq o chasis nao ia aguentar, eu vi uns videos dessa moto e de 2 karts cross feito com esses motores e eles eram muito bom,, ai se pintar uma moto dessa no leilao eu vou faser o posivel para tentar arematar uma dessa.
abs.