eai Ademir ? sai esse mes o bicho ? kkkkkkk
Versão Imprimível
eai Ademir ? sai esse mes o bicho ? kkkkkkk
Concerteza esta muito muito perto mesmo kkkkk a ansiedade esta cada vez maior. Logo ele vai pra pista.
http://www.facebook.com/ademirrichard.reisch
iai galera ja comprei os metalon vou começar com 3 varas de 6m vai da pra faser as 2 partes mais importantes do chasis mais vai sobrar muito ainda e vou faser detalhes com aquelas partes que sobrarem com tudo que eu dedusi eu achei melhor o metalon 3cmX3cm parede 2mm porque e a media do projeto e tmb pra nao ficar muito grande e nen muito pequeno, mais ainda faltou comprar mais 1 vara de metalon 2X2cm parede 2mm para faser as balanças dianteiras e uma paradinha la na frente dele q parese um suporte do capu e as balanças traseiras eu acho que vou usar esse metalom 3X3 msm pq ele ja vai sobrar mucado de pedaço e ei eu vou reaproveirando ja que a balança traseira vai ser monochok, mas se alguen tiver ai mais ideias ou projeto de como faser uma balança traseira monochok se porfavor pode me mandar pq o projeto que eu estou usando explica mais e sempre bom ter mais de 1 ideia na cabeça né...
cara, eu vi e achei muito show!! vou terminar de trocar o meu motor da minha 4x2, e vou fazer um parecido.. só que vou por um cambio transversal com motor ap 1.8, que fica menor e mais forte.. fica quase o mesmo peso pois aquelas duas chapas laterais paralelas na traseira, com o eixo dividido pra por o diferencial no lugar pesa muito, ai adaptando assim fica com um peso consideravel.. vi todas as suas fotos!! parabéns cara!! te perguntar uma coisa, o motor é de tenere né? :D
qual o peso dela?? e quais o conjunto de amortecedor? é o de tornado?? não teria um conjunto mais forte não? abraços!!
Alguen aqui no forun ten um projeto de un mini cart cros nao muito baixo para compartilhar ou me enviar por email? pq o meu irmao esta querendo faser um com um motor estacionario e eu ja montei um " kit gas " para ele e estou fasendo um biodigestor la no sitio e asim vou ter combustivel de grasa para rodar o motor sendo isso kart --- custo== mais diversao .
alguem poderia me dizer qual amortecedor traseiro devo usar no meu kart cross?