Filé, foi cortado no plasma ??
Versão Imprimível
Filé, foi cortado no plasma ??
eai, edney, ta ficando legal, levou cortar no heiss? em, o Paulo strieder, te passou um orçamento de quanto para ele te fazer um kart? qualquer dia desses a tarde ou sabado de manha se vc quiser ver meu kart, da uma passadinha la na Tangará, eu to montando ele la.
abssss.
Arran, eu desenho os arquivos e o ferro velho corta, o rapaz la até desenharia, mas na epoca de safra do soja ele nao tem temo, e os torneiros da região também não... mas não tenho pressa mesmo... e vamo que vamo.
Detalhe que ele não consegue furar os furos na bitola correta em chapa muito grossa, porque não fica redondo correto, ai ele cortou bem menor o furo, e vou acertar com furadeira de bancada.
Só to achando que a chapa lateral é meio fina para fazer rosca e ficar só na ali, mas vou tentar, se espanar uso parafuso passante
As buchas de amortecedores são as originais, as de suspensão são de tecnil, mas deve ser mesma coisa do nylon.
Abs.
Não, só o tecnil mesmo.
Cara, sei não eim, geralmente os que competem são outros projetos de kart, se não me engano é o lolycross, eles tem duplo a nas 4 rodas, são feitos inteiros em tubos redondos e são mais leves, mas não posso te afirmar porque nunca fui atras para saber.
Abs.