Valeu flavio eu tou fazendo com duplo A ai o parafuso vai fixar dos dois lados brigado pela dica!
Versão Imprimível
gbombana pelo jeito vc so colocou freio na traseira no seu kart cross nao foi? sera que o freio so na traseira ja da conta?o que vc achou do seu?
Kleverton, eu achei que o freio da conta sim, só não ficou com aquela força de frenagem, mas pisou ele para, uma solução que mais pra frente vou adaptar são 2 freios traseiros do fiat nas pontas de eixo dianteira, ta tudo no jeito já, só encaixar as campanas e burrinhos e trocar o cilindro mestre.
Abs.
qual amortecedor usou na dinteira?
1 de CG 125 e e outro da 150 de cada lado.
Fala pessoal, novidades no kart cross, agora sim ta quase pronto, falta só uns ajustes na elétrica e no estofamento do banco, mas já da pra ver como vai ficar.
Anexo 386011Anexo 386012Anexo 386013Anexo 386015Anexo 386016Anexo 386017Anexo 386018Anexo 386019
Por ultimo a ponteira que coloquei depois de tirar as fotos de cima, só pra da uma melhorada no ronco do motor :).
Obrigado a todos que ajudaram na construção com opiniões e sugestões, se não fosse o forum esse projeto nunca teria saido.
Abs.
Boa Noite estou iniciando meu projeto aranha , desde já seu projeto ficou legal demais. posso contar com a experiencia para alguma das minhas duvidas???
Fala Raphael, obrigado e no que tiver duvida pode deixar que no que puder eu ajudo.
Abs.
Boa noite, ficou chique seu buggy, também estou pensando em construir um de dois lugares, mas possivelmente vou optar por um motor de carro.
Aê Gbombana muito bom seu kart ficou show parabens!! to ancioso para ver o meu assim tbm rsrsrs.. abs!