Blz, Nicolas, te enviei no email, link de blog que tem os projetos.
Versão Imprimível
Pessoal, invadindo com um assunto diferente, mas aqui já surgiram várias idéias boas.
to conversando um cara que trabalha com peças importadas, sobre pneus, e comentei sobre pneus de moto para trial, que são aro 12 (110/90-12). Dá pra colocar naquelas rodas aro 12" que vendem no ML por R$40,00 (preço da roda). Estou incentivando-o a ver o valor que ficaria trazendo estes pneus pra cá, queria saber se o cara conseguir a preços razoáveis se há interessados, veja foto do pneu.
Anexo 381527
E qual o preço desses pneus ?
pessoal, nao sei ao certo, tipo assim, até onde eu sei sobre esses pneus , sao de mini motos de motocross, ou seja devem ser estreitos para roda de towner e tals, o mais certo era ver os pneus antes, no ML tem eles.
Alex, pesquisei muito sobre e segue:
estes aí não achei aqui no ML e nem em sites de pneus, achei no ebay e to sugerindo para um conhecido importar. Quanto a medida, ele tem largura de 110, já aquelas rodas do ML (40,00) tem largura de aro 100, logo monta. Por isso to pensando nesta saída. O que me diz?
Alex, o objetivo é este, ver os 'porques' mesmo. Só assim pra vermos onde andamos num raciocinio coerente. Quanto a preços por hora não obtive retorno, mas ao saber publico. Aproveito e comento com ele que pode haver interessados.
Ola pessoal, tudo bem? Estou construindo 2 kart cross aranha, porem estou com dificuldade para montar o eixo traseiro. Apesar de eu ter baixado um projeto em ingles, ele é muito complexo e meu soldador não sabe como fazer. Alguem tem alguma forma mais simples de fazer o eixo traseiro? Fico muito agradecido!!
Gbombana o seu eixo traseiro ficou muito bom!! Vou tentar copiar ele, ja comprei as homocineticas e os cubos do gol. Porem as balanças e eixo central e as adaptaçoes que você fez está dificil de copiar.
Segue em anexo meu e-mail: d4nton@gmail.com , caso alguem tenha alguma forma mais simples, fico grato.
Abraço!!
Então Danton, não tenho nada de medida marcada, porque fui medindo o semi eixo e adaptando o tamanho da balança conforme ele, agora aquela caixa de transmissão traseira, onde vai a pinça, ta tudo igual ao projeto, só mudei para adaptar os mancais que eu tinha e os furos onde vai a balança parafusada (tentei colocar o mais centrado possivel o furo onde vão parafusadas as balanção em relação ao bolachão, para que quando a suspensão trabalhasse ele nãoo encolhesse tanto o semi eixo).
Tem algumas fotos e informações numas paginas para trás, tinha um cara com duvidas do tipo também, tirei várias fotos, se quiser amanhã tiro mais algumas do angulo que vc preferir, só falar... Especifique as duvidas que eu vou ver no que posso ajudar.
Abs.
Gente, sábado passado fizemos a primeira peça do meu, hehe, apanhamos pra burro, mas até que saiu bem...é um parte apenas da estrutura inferior. Por hora não vou abrir tópico, pois o tempo ainda está muito curto pra dar sequencia, mas quando estivar com mais peças montadas abro tópico ou blog pra deixar tudo.Anexo 382646