Ai fica dificil mesmo, usar roda aro 8 não vai caber nenhum disco, a não ser que você use um próprio para buggy ou um daquelas scooters, tipo burgman, jog ou outros...
Abs.
Versão Imprimível
Ai fica dificil mesmo, usar roda aro 8 não vai caber nenhum disco, a não ser que você use um próprio para buggy ou um daquelas scooters, tipo burgman, jog ou outros...
Abs.
alguma coisa ja ta saindo em 3D :D
Anexo 377041
E aí ...Lucas..tu pode usar disco dianteiro de uno, passat ..qualquer um aproveita a furação pode colocar pneu e roda 13...motor não vai faltar pra empurrar essa criança, né....tem mais um amigo aqui de Caxias que vai fazer um Kartcross com motor de 400, de repente trocamos umas idéias, tu já sabe que pneu usar??....um abraço..dá uma olhada nestes aro 13 e 15
Outra coisa que eu só me toquei depois que fiz todo o projeto....reboque pra levar a criança pra praia, campo e etc...agora tô atrás de um reboque....e a época de férias tá chegando...rsrsr...té mais...
Que ansiedade... ainda nem comecei faze o bichinho ainda e mal vejo a hora de anda nele! hehehehehehe
Agadirs, veja só, li em alguns tópicos sobre relação e tb falamos quando estive aí em sua toca, hehe. Bom veja que encontrei um pinhão utilizado em karts de pista, será que dá em motos? o bom é que tem de 9 e 10 dentes, dá pra ter uma boa relação se usar uma coroa de 50 ou mais dentes. Olha aí.
Pinhão parilla * - 204/205 - MEGA KART
E aí Lucas, também estamos aqui em POA detalhando os nossos bichos, hehe, abraço.
Anexo 377176
Seguinte vamos fazer umas conta...no meu ficou assim 19 cv 200 kg 54/14=3,857...neste teu 50/10=5,0 16cv +-160kg...muita força pouca velocidade acho que 43/13=3,30 em função do baixo peso...e depois tem o seguinte..tem que ver se a coroa e pinhão é 520 ,429 ou 428..que é o passo do dente da corrente ...esse pinhão da parilla eu não sei qual é...corrente da rd é 428..então tem que casar tudo com passo 428,,eu tomei um laço sem saber qual comprar...aprendemo na marra...um abraço
Desculpem a intromissão no assunto....mais como venho acompanhando esse tópico vou dar o meu pitaco no assunto de vocês.
o pinhão de kart não serve para motores de moto o passo da corrente é diferente e ele é muito pequeno até para fazer a nova furação para o eixo.Digo isso pois já tive kart e já vi um pinhão desse na mão.
Espero ter ajudado.