Pode até ser, mas eu não arriscaria, esses TDM 225 tem fama de peças cara, um da twister é bom, da cb 400 é forte e barato, mas não sei como é a manutenção dele.
Abs.
Versão Imprimível
Pode até ser, mas eu não arriscaria, esses TDM 225 tem fama de peças cara, um da twister é bom, da cb 400 é forte e barato, mas não sei como é a manutenção dele.
Abs.
Ai Gbombana, terminei o meu kart, disse que usaria a relação 14x50, mas estou com a 15x50, fica mto curta pra pneu aro14 traseiro de biz, coloquei pneu cross traseiro de categoria cross infantil, usa todas as marchas na pista, e velocidade final ficou em 80km/h sobrando força, estou com um motor 150cc, recomendo vc usar uma relação um pouco menor visto que o motor que vc esta usando é um 200cc, um colega meu que tem um kart com essa motorização está usando 17x43 com pneus iguais ao meu, disse que esta pesado, nesse fds vamos testar os dois karts, o meu vou colocar 17x50 e o dele 15x43, postarei os resultados pra ti. Cara, demora pra montar, mas depois que o bicho ronca... a gente nao vê a hora do fds chegar kkkkk...
Abraço
Valeu Lucas, manda uns videos do seu, o meu ta com relação 12X41 porque eu tinha a relação, mas daqui uns tempos vou comprar uma de 50 dentes, a ansiedade para ver o bicho anda é grande kkk, o meu ficou pesado demais por causa da suspensão traseira, vou ter que trocar já já o motor, ontem eu mandei montar as rodas nos pneus, na traseira foi 14 biscoito e na dianteira 13, 145 que é o mais fino que tem, já montei e ficou massa, esse fim de semana o bicho ja sai do estaleiro e vai pro chão, e provavelmente ja começa a andar.
Abs.
Bom, fui nos leilões aqui, mas estão loucos, muito caro os lotes... estou repensando em termos de motor, gostaria de saber também se com estas relações maiores, fica bom com motor 150cc, não tenho pneus definidos ainda, mas talvez algum aro 12'' (pneu de trator pequeno) ou 10'' (pneus pra kart mesmo). Aguardo seus testes, hehe.
Cara, 150 só se for no motor lateral, no traseiro acho que ficaria dificil, no lateral um 150 já da pra brincar, com uma coroa de 50 dentes vai embora...
Abs.
Cara, o meu eu paguei 700 reais na moto inteira pelo Sodré Santoro - Leiloeiro Oficial - Leilão Online, tive que gastar pelo frete só porque as motos ficam em são paulo, mas sai no lucro com o motor, as rodas da strada com pneu eu vendi por 450 e o resto do quadro por 250, ganhei um motor, da uma olhada lá, strada dificilmente voce encontra, mais sucata de twister tem bastante.
Abs.
Olá! to muito afim de montar um Kart Cross, Peguei um projeto (não entendo muito por ser em ingles né) mais tudo bem!
gostaria de saber, se vcs tem a lista de materiais para comprar e talz! pq to fazendo antes de tudo o projeto, sobre custo e tudo mais! e qual motor seria melhor pra colocar no kart! sendo que não preciso de muita potencia! é mais pra diversão msm!
Att. Gabriel Santos
caramba postou a foto do meu kart cross na caruda, só acho que antes de vc dizer que com a valvula ou a cor ficaria feio vc deveria entrar em contato, para pelo menos saber se ficou assim, essa foto foi só o começo, mas é assim mesmo, depois que mata a onça todo mundo quer tirar foto com ela, boa sorte no seu projeto.
Cara, me desculpe mas não reclamei do seu tanque, só disse como ia fazer o meu e postei uma foto para ilustrar e falei as mudanças. Peço desculpas mesmo pois não foi minha intenção criticar seu trabalho, vou pedir para os moderadores retirarem este post.
Obg.