quando vamos começar a ver esse videos?
Versão Imprimível
quando vamos começar a ver esse videos?
Cara, ainda to preso nas peças pra tornear, vou ter que levar elas para destemperar para poder fazer roscas nelas.
Pelo jeito ainda vai demora uns meses.
Abs.
obrigado pelas ideias
vlew muito sua ajuda mais uma pergunta qual o motor usado e qual e a
velocidade maxima que vc ja atingiu
eai Gbombana como esta indo o seu Kart Cross ????
Alex, calma, o cara acabou de perguntar ali em cima..
a resposta:
Cara, ainda to preso nas peças pra tornear, vou ter que levar elas para destemperar para poder fazer roscas nelas.
Pelo jeito ainda vai demora uns meses.
Abraço..
eu nem tinha visto!!!!!!!!
sou novo no forum para esquever mais faz um bom tempo que leio nesse forum. e lendo nesse forum nao achei nada referente as bucha que vai no kart cross sobre nada gostaria de saber quais as buchas q vao nele e quais sao se nao de moto e qual moto ou de carro????? ha se alguem quiser algums arquivos para o kart com as duas suspensoes e fotos do basilisco e so min manda email rosemberggalvao@hotmail.com
Fala Rosmberg, é o seguinte, para os tubo de pivo (onde vai as buchas) usa metalon 1 1/4, a medida bate certinho com o diametro da bucha do quadro elastico da CG, e é baratinho, agora se tiver torno a disposição compra tecnil e manda tornear.
As buchas das mangas de eixo eu fiz de tecnil na furadeira de bancada, eu fiz o furo no centro, passei um parafuso no furo e apertei com uma porca, depois eu liguei a furadeira com bastante RPM e fui tirando com a lima.
Abs.
entendi tem outra coisa sabe penel de carriola sera se serve ????????
ha e outra coisa na suspensao nao vai nada
Os pneus de carriolas até servem, mas ve se voce acha pneus de carrinho de carga, a lona dele é mais reforçada, os de carriola vão furar direto.
Não vou lembrar a medida do pneu agora, amanhã eu vejo e te passo.
Abs.
esses tubo de metalon realmente é mais leve e resistente? ou todos são metalon?
araquari, todos os tubos que você encontra para a venda nessas lojas de ferragem de aço carbono são metalões, ele é ideal, e com melhor custo x beneficio e resistencia x peso, uma barra de 6 metros com 2mm vai ser algo em torno de 30 a 50 reais.
Abs.