Isto vai depender da suspensão que vc usa...
Versão Imprimível
Não sei que tipo de chassis vc vai fazer mas olhe a largura da minha onde vai o piloto tem 650 mm + 30 mm de cada lado para fixar as bandejas...o que não pode é fazer muito estreito tipo, 300 mm ou 400 mm que não vai dar para usar a caixa de direção de Uno, nem cotando-a.
Flávio vc poderia me detalhar essa transmissão ???Anexo 493492Anexo 493493Anexo 493494
Vocês poderiam me dar uma noção do porque na maior parte dos karts a corrente não fica "apertada" e tem um jogo entre ela e o pinhao do motor? estava pensando em deixar a minha bem "justa" e não com essa folga da foto de baixo a esquerda.. o que acham? vai quebrar? precisa dessa folga pra trabalhar corretamente? obrigado!
Se o eixo traseiro for independente ( igual ao da foto acima )vc pode deixar sem folga na corrente, não totalmente esticada, a corrente até dura mais se ela ficar fixa.
Se o eixo for inteiro tem que deixar uma folga para a corrente esticar corretamente, precisa do esticador com mola.
Mas deixando fixa vc terá que fazer um esquema para poder esticar a corrente quando necessário.
Ok Flávio Cadore
andei analisando aqui na pratica e notei que mesmo que a suspensão tendo um grande curso, na vedade quem manda é a caixa de direção, pois parece que no sobe e desce ela não passa mt + que 11cm +/- para baixo e para cima, mesmo na melhor posição da caixa, a partir disso se quiser dar + curso (braço e pivot) vai mexer com as rodas(abrindo e fechando) tens alguma ideia de como melhorar isso..... abraço
Posta uma foto da sua suspensão para nós vermos...
OK Flávio Cadore
este final de semana irei fazer a suspensão traseira, + irei atualizar as fotos da dianteira e coloco aqui para analise ok......
Anexo 496531 alguém sabe aonde posso comprar pneus como esses?
Ok Flávio Cadore agradeço a dica e observei pr aqui os detalhes....
Anexo 496854Anexo 496855
É isso aí pessoal que está indo pr aqui devagar e sempre.......