esses amortecedores sai de que?
Versão Imprimível
esses amortecedores sai de que?
junior/catanduva-sp, boa noite, estou montado um kart cross c/ suspensão duplo a, e tenho mts duvidas nas buchas da suspensão , qual devo usar? pois adquiri umas balança de cg para cortar onde fica as buchas e aproveitar o tubo one fica as buchas, alguem tem alguma ideia melhor..... pois só conseguia para a trazeira, ainda tem a dianteira etc.
sao de moto CG ou TITAN ,, sao 2 de cada lado,
para montar eles eu desontei os amortecedores ranquei as molas e cortei uma daquelas " cabeças do amortecedor " para deixar so a rosca ai foi so unir os, um fica para cima e outro para baixo,
se quiser mais fotos posso tirar e traser.
amigo, semana retrasada eu estava com essa duvida, peguei um pedaço de cano da medida da minha balança ( 1 e 1/4 ) e sai a busca,
pasei em oficina de moto e eles me recomendaram o espaçador de roda traseira da cg o lado da coroa, e a buxa de balança da cg tmb ,, pasei numa oficina e loja de caminhoes e eles me recomendaram a buxa de mola da cabine do 1113,
e a buxa de mola da toiota bandeirante,
todas essas eu achei por na faixo de 9 a 12 reais mais a que eu acho que vou comprar e a da toiota pois ela e emborrachada e deve amortecer um pouco de vibraçoes e impactos secos.
a dos cubos eu ainda estou na duvida como vou faser.
Anexo 481549Anexo 481548ok amigo, agradecendo a atenção, a bucha do quado da cg o poliuretano trabalha deslisando no tubete de aço (pu com aço) que é preso pelo parafuso(eixo)....a da mola de cabine do 1113 deslizaria no eixo(aço c/aço), da toyota bandeirante pelo que vi é o mesmo esquema da cg (me parece que ela é + encorpada (grossa) minha dúvida é se posso colocar para rotacionar aço c/ aço etc. isto no qual mencionei é na parte que fixa no chassis, na parte que vai os cubos dianteiro e traseiro estou pesquisando ainda, esta bucha tipo t é do corcel, será que da certo no lado do cubo traseiro ela tem uma rosca que talvez daria para fazer uma regulagem.... devagar pesquisando e tentando acertar.....
.................................................. .
A. Richard quando estiver prontinho vamos combinar!
Pessoal, na caixa de direção, já li algures no fórum que tem problema sem não for bem colocada. Como é que devo colocar e quais são os problemas se estiver mal?
Anexo 481675Anexo 481673Anexo 481672Anexo 481670Anexo 481669Anexo 481668
balança cg será aproveitado somente o tubo das buchas/é vai faltar ainda para a dianteira kkk..
É ISSO AI PESSOAL VOU PRECISAR DE AJUDA E OPINIÃO.....
PEssoal estou com alguma dificuldad eem centrar o motor. Tem alguma dica/truque para o fazer?
É só alinhar a coroa com o pinhão, pode usar uma régua para isso.