Estamos ai, as buchas tem q ser de nylon, essas da CG de borracha cria folga com o decorrer do tempo, mande fazer de nylon é muito melhor.
Versão Imprimível
A. Richard /GRUPO ok valeu pela dica, a de nylon é melhor mesmo irei fazer com elas, a parte da caixa/tração/disco/ coroa/suspensão/balança/cubo/etc as peças já tenho todas elas falta agora começar a colar(soldar) as buchas. Estou fazendo pela suspensão pq acho + detalhado, (chassis e outros pra mim + fácil) espero kkkkk.... abraço estaremos aqui no grupo.
Fala pessoal, ando meio longe do tópico aqui por causa dos estudos e trabalho, vim da uma passada aqui pra falar que to vendendo meu kart pra iniciar um novo projeto durante as férias, se td correr bem daqui uns tempos eu começo.
Abs.
Demorei um pouco, mas tô de volta. Após a compra da ferragem e cortar na medida, falta riscar os ângulos para solda-los depois.Anexo 483982Anexo 483983
Pessoal vou deixa aqui umas fotos pra atualizar.
Anexo 484342Anexo 484344Anexo 484345Anexo 484343
JUNIOR FERRAREZE O eixo é só um tubo com 2 rolamento nos extremos 1 veio e 2 bolachas pra conectar as transmissoes
Oessoal, como devo colocar a caixa de dideção sem que com o conduzir elas abram e fechem desalinhadas?
Anexo 484505OK KartR1Cross FICOU BLZ O SEU PROJETO..QUANTO A CAIXA DE DIREÇÃO, NÃO CHEGUEI LÁ POIS ESTOU NA CAIXA TRASEIRA, A GALERA DO FORUM VAI ORIENTAR NA INSTALAÇÃO, POIS TBM PRECISO SABER DAS DICAS... ABRAÇO!
como eu faço o sistema de arrefecimento? Tenho radiador, termostato, tubos, deposito e tudo mais, mas como eu faço para quando chegar na temperatura ligar a ventoinha?
Ligar na hora certa é trabalho da "cebolinha"...deve ser o que vc chamou de termostato. Tem que ligar ele em série no fio positivo. Coloca o fio positivo numa perna da cebolinha e na outra vai para o motor, o outro fio do motor vai no negativo ou terra.