opa pode ser, minha duvida ainda é como comprar essas peças, como explicar o que eu quero... tenho um motor de falcon qual pinhão, eixo e engrenagens devo usar para evitar a quebra dos componentes com a potencia do motor... vlw Vinijost
ini
Versão Imprimível
hoje eu pedi o torneiro que faça 2 roldanas de nylon pra fazer igual pede no projeto...
eu tbm vou tentar colocar tipo um guia de corrente na coroa.
ai vamo ve no que da
Boa noite Flavio, a alguns anos atrás comecei a montar um kart cross, só que na época devido as dificuldades acabei abandonando o projeto, moro na cidade de Feliz/rs, gostaria de entrar em contato com você por telefone para pegar algumas informações é possível?
Chris, manda um e-mail para cdrsus@cdrsus.com.
Um vídeo da nossa brincadeira no final de semana com amigos do kartcross, muito bacana !!!
https://www.youtube.com/watch?v=b7vzPhkJRHk
Já que ninguém te esclareceu esta dúvida vou te ajudar. No centro da tulipa tem um furo por onde passa um parafuso, este parafuso rosqueia numa arruela lá dentro do diferencial. Esta arruela segura a planetária contra a tulipa e tudo fica no seu devido lugar.
Anexo 476788Anexo 476789Anexo 476790
Galera ta Quase ta Faltando só uma explicação de com fazer o eixo traseiro para concluir Projeto
sr richard eu também gostaria muito de saber como funciona o sistema de re daquele kart amarelo.