bonito kart o seu j.kaua
vai ficar muito bom a roda fixada nessa parte da torre do gol.
vc vai colocar o amortecedor direto na bandeja?
e nessa parte da torre do gol vc vai prender a bandeja nela com aquele pivor que vai na mesma?
Versão Imprimível
Opa e ai Raphael, intão vo colocar o suporte do amortecedor direto na bandeja, ali naquela parte da torre ainda vou dar um acabamento retirar algumas partes, vou soldar uma chapa na lateral daquela peça e depois um tubo fazendo a ligação no chassis... a minha caixa de transmissão voltou no torneiro para dar mais uma alinhadinha, não consegui tirar foto mais segunda feira dou um jeito, vou montar os semi eixos amanhã. Sobre o amortecedor, vc até já me deu uns conselhos, colocar ele na reta da roda ou pra frente um pouco q vc acha, agora q deu pra ter uma ideia melhor? Essas fotos é do Nosso amigo Gabriel de SC gente boa demais, pensei em na suspensão parecida com a dele...
Anexo 467594Anexo 467596
abraços!!!
ha, esse é o tópico com os detalhes da construção do modelo dele, muito fera... http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ilo-utv-6.html
Depois de alguns meses fora do 4x4 brasil, tava dando umas olhadas nos projetos e fotos, tem muitos projetos legais e boa qualidade, sobre o que o Raphael falou ele esta certo, mas tambem o que mais influencia é sim o angulo da suspensao com sua inclinação,quanto mais deitado mais macio e quanto mais reto mais rigido .
Olá galera, sou novo aqui tenho um kart indoor e queria botar umas rodas maiores fazer dele um kart cross pensei em colocar umas rodas de carrinho de mao rodas maciças, ele vai ficar em torno de 10 a 15 cm do chão, alguem ja usou esse tipo de roda em algum kart? oque voces acham sera que funciona?
bom dia eu me escrevi apouco tempo, eu queria saber qual e abitola do eixo 4340 , eo tamanho do mancal usado .....
ficarei grato se você me responde,......
e ai gbombana tu sabe qual a media do eixo central do seu kart em comprimento, somente o eixo fixado pelo mancal. att jonas
Anexo 469132Anexo 469133
Ola Galera sou novo aqui no 4x4 Brasil sem duvida um ótimo site.
Gostaria de pergunta a algum de vcs como unir esse peça como e feita a união desse dois cubos do corcel
e como e ligado esse eixo entro os cubo ao semi eixo
Ou se alguem tiver um modelo parecido mais detalhado dessa tração traseira do kart e poder me mandar por email ou postar aqui mesmo no forum
essa foto foram postado por kleber ribeiro. kleber ribeiro
se ele poder da um explicação ficarei grato também
Agradeço desde ja...
Conto com ajuda de vcs.
se algum me mandar o exemplo posto o resultado aqui no fórum e com vai ficar