cara sou novo no kart cross, gostaria de saber se o motor de estrada ficou bom ou fica muito fraco ?
Versão Imprimível
o motor da estrada 200cc fica muito bom para o kart com motor lateral
Obrigado bassinho19 :3
125cc, deve ser motor lateral?
e quais rodas usar em um motor lateral 125cc? sendo que quero torque no meu kart, prefiro patinar
eu tbm estou fazendo um kart com motor 125 de cg today. eu coloquei rodas de gol de liga leve aro 13. se vc quiser mais torque vc deve colocar uma relação bem grande, eu coloquei de xl 125 de 56 dentes.
rodas daqueles buggy fapinha tbm servem
nas rodas dianteiras vc pode usar aquelas rodas de carrinho de mao... aquelas de aluminio rolamentada
boa sorte henrique batman
Anexo 451627Anexo 451628Anexo 451629olha a ponteira de escape caseira. depois vou dar um acabamento e pintar
Anexo 451630Anexo 451631essa e a pinça de freio do vw gol
Anexo 451632esse era meu antigo carburador.onde e a entrada de vapor de gasolina era ligano em um pote que borbulhava dentro da gasolina... funciona muito bem
Anexo 451633esse e o carburador que eu coloquei da nx150. fico o bicho rsrsrs
cara que legal seu kart :) obrigado. quinta feira agora vou ir no leilão do detran aqui da minha cidade, vou ver se arremato uma doadora *-*
Onde eu consigo os ferros para comprar, procurei na internet e não achei nada, e qual o preço deles, alguem pode me ajudar nisso?
amigo, esse kart seu ta ficando show, e esse carburador kkkkkk como vc usava ele e em que ele era usado vc tem mais fotos, mais uma coisa que me em triga e esse negocio ali do lado do motor nas fotos 2 e 3 um cilindro vermelho com uma vela em cima era oque aquilo??? uma bomba? uma dinamite? um estalin? kkkkkkk mas o kart ta show..
Aquilo tem cara de ser um Pulso-jato...o cara é inventor....hehehehehe