o modelo q vc optar nao importa, sendo 2x2 1x1 tanto faz, mas sendo 2mm eu aconselho
Versão Imprimível
o modelo q vc optar nao importa, sendo 2x2 1x1 tanto faz, mas sendo 2mm eu aconselho
Ola pessoal, sou novo por aqui, queria apenas tirar uma duvida sobre motores injetados, tem algum problema em molhar algum componente? Devo revestir algo pra não molhar? Comecei um projeto meio gambiarra a 3 meses não vejo a hora de colocar pra andar.
Essa é a doadora
Anexo 442151
Alguns detalhes de como anda a construção...
Anexo 442152Anexo 442153Anexo 442154
Algumas placas de transito furtadas, os detran pira:chorandoderir:estavam la jogadas a meses, apenas recolhi pra fazer bom uso, é um puta material reforçado!
Anexo 442155Anexo 442156
Ai o chicote com tudo ainda emendado da injeção eletrônica, vontade de enfiar esse monte de fio no engenheiro que inventou essa coisa!
Anexo 442158
Bem, pra quem nunca mexeu com esse tipo de coisa até que estou gostando do resultado.
tipo, nao tem tanto problema, ao molhar, pois na moto tambem molha. oque vc teria que tomar cuidado é com conectores, pois eles vao dar mau contato ao pegar agua e barro., compra uma caixinha vedada de plastico,existe em lojas de materiais eletricos, e coloca tudo dentro, e conversa com algum mecanico entendido de moto, e usa somente oque vc vai precisar, pois muita coisa ai é desnecessario. pra voce ter uma noçao, essas moto de trilha que nao tem partida eletrica, nem farol, é no maximo 4~5 fios kkkkkk e no chicote tem uns 50
Então, estava pensando em manter tudo, setas, iluminação e tudo mais, e não tem muito o que tirar, essa moto é cheia dos sensores, até a marcha ela mostra, velocímetro ligado no pião, umas paradas de disco voador :lol:... O problema vai ser esconder tanto fio.
esta ficando muito bom danielbscuenca
que tipo de amortecedor e esse que tu ta usando na trazeira
É o amortecedor traseiro do chevette com 2 molas soldadas, alias desmontamos quase que o chevette inteiro pra pegar as peças, esta de improviso, pensando em trocar essa mola por ter ficado meia feia com a solda no meio...
Aqui da pra ver o detalhe da solda, acho que não ficou bom, alem de que quando coloquei um peso mais estremo, coisa de 210 kg ela dobra e pega no amortecedor, sei la como vai ficar com as pancadas 8--)
Anexo 442208
a solda nao ficou feia não
e so vc dar um acabamento e pintar ela que fica legal
Estávamos fazendo o teste ontem, precisa de ajustes na suspensão dianteira, a mola que eu achava que iria dar problema aguentou bem, jogamos de um barranco e de uma ladeira pra testar...
Ja esta tomando forma, até agora gasto de menos de 900R$ contando os pneus da moto que vendemos, agora é meter lata, colocar a corrente, pinça de freio, adaptar os pedais, ainda com esperança de acabar até o final do ano.
Anexo 443624
Meu nome é Fabio moro em Brusque . me apaixonei pelo projeto , estou comprando de pouco a pouco e estudando o projeto
ainda tenho muitas duvidas , pois sertas paginas o projeto nao detalha. minha duvida é como montar o eixo traseiro pois li e reli mas nao entendi nada e mais algumas como sistema de pedais e cambio de marcha , mas se puder me explicar com detalhe como se monta o eixo traseiro . lhe agradeço valeu mano fick firme nesse projeto , valeuu
opa galera, eu ia fazer o aranha, mas mudei de projeto e de natal vou ganhar um projeto la dos gringos (badland st4 long travel) ja estou resolvendo quase tudo e quase certeza que vou usar um motor da hornet 600, sendo que no projeo eles usam os semi eixos do porsche 930, que tem 49cm tem como medirem o tamanho do semi eixo do gol pra ficar mais barato?