mas precisa tanto assin??
Versão Imprimível
mas precisa tanto assin??
nao exatamente... teria que fazer calculos, eu coloquei isso como exemplo, mas te garanto uma coisa, com aro 15 tenque reduzir se vc quer que a embreagem e motor dure...
ee motor tem que durar e der o menos de prejuízo possivel, se nao o kart vai pro brejo kkkkkkkk
ontem eu arrumei mais 2 amortecedores para o kart mais eles estao velhos o cara ia jogar fora e me deu no meio deles esta com marcas vazamento de ole, talves se eu fizer o mesmo do outro " projeto " de amortecedor talves vai ficar bom , mas mesmo se nao der para usar eu vou rancar a mola deles e adaptar nos amortecedores dianteiros pq estao socando muito.
Alex, seu kart cross estava com motor de DT 180 no inicio ne???
quando ele era com o motor da DT ele era muito forte??
compensava o custo beneficio, o gasto de gasolina???
o motor era muito forte??
as perguntas sao porque eu vi uma DT180 do meu vizinho e ela era muito violenta mais gastava muito tambem, ai eu to avaliando sobre esses motores pq aqui na minha cidade ten um maluco la que esta vendendo 2 motores de DT 180 e 200 e ele quer 600 reais nos dois mais os motores dele sao mais cansados e ele gosta de ficar cortando giro e dando pipoco na moto ai entao eu nao sei se vai valer a pena gastar a mais por um motor mais violento...
tipo assim higor. forte eles sao, sao bem forter, meu kart empinava heueheueheueheue....
o meu era até economico....
mas nao valia a pena...
ruim de pegar sempre ele foi, e dava muita manutençao, fora que é muito barulhento... e uma coisa eu digo, quem quer ter moto 2t, ou kart 2t tenque entender bem os 2t... pq se nao mecanico só se provalece em cima... é isso ae... e depois tambem, quando troquei pra 125cc tudo que eu fazia com o 180 eu fazia com o 125. porem o 125 nao empinava kkkkkkkkk e o 125 derreteu a embreagem mais rapido...
e pq eu estou querendo um motor de torque algo que vai dar o nome kart cross, porque la onde eu vou andar vai ser so pico de morro, varge e uma pequena estrada esburacada e para isso o motor tem que ser muito forte ou nao vai durar muito, ai vc tem algum motor que vc indicaria um que seja forte e barato e nao gaste muito???
eu estava pensando vai ter um leilao amanha numa cidade perto de min ( campos uns 50km ) ai la tem 2 feizer 250 que estao muito barata e 1 twister que o presso dela ta em 800 mais eu vi o motor dela o cara me pediu 1000 so no motor, ai eu tava vendo que se compar uma moto eu tirava oque eu ia usar e vendia o resto e talves ia ate dar um pequeno lucro...
seguinte... motor de DT, tem torque bom (superior aos 125 4t) só o ruim é que tambem esquenta muito, ou seja, se vc precisar subir um morro em 1° marcha, ao chegar la em cima ira ter derretido o motor kkkkkkkkkkkkkkk
pega um de twister que o bixo é galo...
qual relação devo usar no kart meu motor e um 125
Obs. eu nao vou correr muito no maximo uns 60km/h, e as rodas trazeiras vao ser rodas 13 de liga leve.
usa a relaçao mais "curta" (pinhao menor e coroa maior) possivel...
coloca a relaçao mais curta que vc achar, pra moto de trilha tem bastante.., no meu eu usei 13x48 passo 520 da DT-180, mas é pouco pq derrete embreagem direto, tenque ser mais reduzida.. se achasse 11x70 passo 520 ia ficar otimo...
e se eu fizesse tipo uma caixa de redução?
se vc puder fazer fica chique tambem !!!
13x48 passo 520
11x70 passo 520
q que e o passo???
para que ele serve??
a e meu pai comprou uma mawuina de solda mig para a oficina, e la ta uma disputa danada para usar ela, a solda mig e mais forte que a de eletrodo??? ou e so mais bem aplicada de que a de eletrodo?? vale a pena trocar ???