Não tenha dúvida que confiar só naquele parafuso sem cabeça é arriscado.
O cubo foi torneado nas estrias e até embuchado.
Versão Imprimível
Não tenha dúvida que confiar só naquele parafuso sem cabeça é arriscado.
O cubo foi torneado nas estrias e até embuchado.
[QUOTE=raphael alves toledo;2178624]
Mancal tipo flange, vc o compra de acordo com o rolamento.
meu eixo eu exagerei, tem 40mm de diametro, uso rolamento UC208
O comprei em Sp, na Rollersul, R. Mello Barreto, 90 - Brás - São Paulo - SP - Fone: (0xx11) 3312-8566 / (0xx11) 3315-8566 / Nextel: (0xx11) 7825-1315/ Fax: (0xx11) 3312-8569. O local mais barato que encontrei.
Dando prosseguimento: estou cortando o material do quadro.
Depois posto mais fotos.
Bom Dia Pessoal,
mais algumas fotos de algumas partes do kart, devagar ta indo. hehehe Abraços e boa semana a todos. ha to com algumas idéias para caixa de transmissão para fazer a ré, to pensando em montar a idéia que já foi colocada no começo do tópico (vou deixar a imagem em anexo), se alguém tiver alguma de fácil execução ( com peças de fácil acesso, pois essas engrenagens ta phoda de achar, e para mandar fazer fica muito caro..) favor compartilhe aqui!!! abraço e boa semana a todos...Anexo 476009Anexo 476010Anexo 476011Anexo 476012Anexo 476014Anexo 476015
Opa blz, então tenho esse esquema peguei de voce mesmo em outro tópico, tipo se não for pedir muito... queria ver umas fotos dela pronta, tipo quais foram as peças que voce usou por exemplo: eixo primario da dt, pinhão tal... engrenagem tal... se puder detalhar um pouco agradeço!!
Abraços!!!!
Vinijost, tava olhando um tópico seu, do kart de 2 lugares, tem algum vídeo ou fotos atualizadas dele, ficou otimo!!!
cara. videos não tenho não..
mas usa o 2 eixo que vai pro pinhao mesmo.. 4 pinhao.. o que fica do lado de fora da caixa que vem do motor.. dois do lado de dentro e um que sai da caixa e vai para o eixo.. e do lado dos pinhao de dentro duas engrenagens!
posso tirar uma foto final de semana da caixa de ré e postar aqui. vlw
gostaria de fazer uma pergunta:
meu kart esta saindo a corrente sem parar, ja olhei o alinhamento da coroa e pinhão e esta tudo certo.
eu tinha feito um esticador com 1 roldana de nylon, mas mesmo assim estava saindo...
alguem ai teve esse problema?
se sim como foi resolvido?