Anexo 370653ae gbombana, ta ae as fotos que prometi. Qualquer dúvida é so pedir. Flw[/QUOTE]
Amigo, que setor utilizou no seu kart, ficou muito bom.
Versão Imprimível
Anexo 370653ae gbombana, ta ae as fotos que prometi. Qualquer dúvida é so pedir. Flw[/QUOTE]
Amigo, que setor utilizou no seu kart, ficou muito bom.
Beleza Agardis, a chapa das rodas é aço 1020 com 4mm de espessura, as dianteiras coloquei uns raios para reforçar o cubo, na traseira mandei tornar um disco da mesma chapa com uns 15cm de diâmetro, foi soldado no centro da roda para poder fazer a furação cônica dos parafusos VW. Se for fazer igual, aconselho você fazer raios nas rodas traseiras tambem, domingo me empolguei na pista e acertei um barranco de lado ai amassou o centro da roda, coisa facil de arrumar, mas ja toma tempo e dinheiro. Nesse fds vou providenciar quatro raios iguais os dianteiros para soldar na traseira, postarei as fotos. Ja a roda dianteira ficou boa, rampei uma curva de nível e caí de bico no chão, a suspensão foi no ultimo e as rodas aguentear beleza kkkkk. Só não capotei ainda, o resto ja aconteceu tudo... Qualquer dúvida pergunte ai... flw
ola pra todos sou novo aqui e mau comesei o meu projeto da minha gaiola
mais estou louco pra ver uma corrida e falar com alguns praticantes porem moro em guaratuba e nao axo uma corrida nem praticantes aqui por perto ....
se alguem saber de algo vlw ....
Fala pessoal, segue mais 2 fotos do tanque, usei 1 reservatorio de ar de caminhão, cortei um bocal e soldei no cilindro e a tampa é de radiador.
Anexo 372659Anexo 372660
Abs.
Fala italomp, segue fotos detalhadas da trasmissão.
Anexo 372705Anexo 372706Anexo 372707Anexo 372708Anexo 372709Anexo 372710Anexo 372711Anexo 372712
A primeira foto é da caixa onde vai os mancais e as balanças, a segunda da pra ver os mancais lá dentro, a terceira é a coroa, o disco de freio, as flanges e eixo que vão ligadas a coroa, disco e homocineticas, na quarta é a balança montada, o projeto da balança é o mesmo do piranha, só mexi no tamanho dela pra caber o semi eixo, na quinta mostra como fica montada a coroa entre a homocinética e a flange.
Na sexta é os mancais e o eixo, na setima dá pra ver o disco montado e a ultima é o conjunto montado.
Abs.
Ola pessoal!!! Gbombana vc tem ai a medida do furo do cubo do gol?
Da original ou o que eu reabri pra usar de flange ?
Da original
Fui lá medir e deu 24,8mm de diametro por dentro dos dentes, não é muito exato porque ta de noite é ta ruim de ver no paquimetro, amanhã de dia eu meço bem certinho.
Abs.
ok valeu, eu vou precisar abrir pouco entao pq o meu eixo é 25mm, eu tava imaginando uns 30mm.
absss.