Fácil..... Lucas...vamos marcar um dia que te mostro o meu...tá ali perto da represa Dal Bó..olha o video aí....Teste kart cross motor cbx 200 - YouTube
Abraço...
Versão Imprimível
Fácil..... Lucas...vamos marcar um dia que te mostro o meu...tá ali perto da represa Dal Bó..olha o video aí....Teste kart cross motor cbx 200 - YouTube
Abraço...
Muito interessante o teu pra dois lugares. Mas eu pretendo fazer um bem competitivo, a ideia é essa mesmo, pra competições. Enfim, com motor de cbr 600, o bichinho vai voa hehehehe e vai ter que estar bem preparado. O bom ja foi ter encontrado alguem aqui perto pra troca umas idéias.
Abraço
Me adiciona no msn ai também que ja fica mais facil de conversar: lucasmazocco8@hotmail.com
Caio e Lucas, o projeto já esta no email de voces, qualquer duvida estamos ai.
Abs.
amigo pode enviar pra mim tb???
dieversonw@yahoo.com.br
E aí gbombana agora que ficou pronto já deu pra perceber se ficou muito pesado com as rodas 13''?
Não tá forçando demais o motor não??
Abraço!
Cara, a balança traseira eu fiz do mesmo sistema do original, só mudei o comprimento para caber nas homocinéticas e o suporte do rolamento de roda, que foi cortado de uma torre do gol.
A dianteira da pra usar freio original de carro, só montar o disco no cubo, e um suporte pra pinça entre a ponta de eixo e a pinça, se não me engano tem umas fotos nesse projeto que te mandei, se você quiser o sistema a tambor da também, e é bem mais simples, só usar o sistema original, que é freio traseiro a tambor.
Abs.
Sim, entendi e também pensei nisso já, mas a questão é que não vou usar rodas de carro, e sim de aluminio 8 polegadas, tenho medo que a pinça de carro seja muito grande e fique perto demais da roda. Pensei em pegar uma ponta de eixo com cubo e refurar a parte de traz do cubo e prender o disco ai e fazer o suporte pra pinça.